-O caralho, olha por onde anda!! - Grita um cara com aparência de caipira.
-Desculpa porra! - grito de volta e ele finalmente presta atenção em mim, me olha de cima a baixo. -que foi? Perdeu alguma na minha cara filho da puta?
-calma chineisinha, só tava apreciando sua beleza - ele me responde dando um sorriso debochado.
-até pode me apreciar, mas, não faça desse jeito escroto e super nojenta - peço
-pode deixa chineisinha.
-pare de chamar assim idiota - mando - eu sou coreana - o corrijo
-mais que bravinha, Me chamo Merle Dixon, e voce chineisinha? - ele se apresenta
-me chamo Lina Rhee, velhote você tem quantos anos? -pergunto - Se parece mo velho - debocho
-se você fosse homem eu te deitava na porrada. O que você novinha desse jeito faz no meio desses carros cheios de tarados, sozinha?
-estou voltando para o trailer que em que minhas coisas estão para pegar umas coisinhas pro meus amiguinhos comerem - aponto para as crianças
-mais que bom coração em garota - ele fala com sarcasmo, mas minha ação é linda mesmo, então só agradeço.
-vou indo pegar os negócios pra crianças comerem - quando viro de costa dou de cara com outro homem, alto, com um colete no corpo, corpo magro mas consigo ver no escuro que ele é forte, certeza é outro caipira, talvez irmão de Merle, não sei.
-Desculpa, foi sem querer - ele só ficou me encarando e eu pra não demonstrar que estou sentindo medo ou outra coisa encaro de volta. Mas não percebi que nossos rostos estão muito perto.
Nossa guerra de olhares é enterrompida por Merle, dando gargalhadas.-Daryl, Daryl, mas que chegada em irmão, só faltava dar uma pegada e um beijão. Darlinda essa aí é muito areia pro seu caminhão.
-Merle, vai se fuder - eu e o tal Daryl falamos juntos.
- vocês são uns maricas.
-na próxima olha por onde anda ‐ Daryl manda em tom grosso e irritado pra mim.
-olha você por onde anda, porque você que estava atraz e podia muito bem me ver, já eu não tenho poder pra criar olhos nas minha costas, ainda. - quando penso em andar para o trailer, aparece na minha frente uma mulher com sangue no pescoço, mastigando o ar e fazendo barulhos estranho.
-moça você tá bem? Oi? Moça porquê você está sangrando? - não tá tempo de fazer nada ela chaga até mim, começa a me atacar e tentam morder. Começo a gritar por socorro, eu quase sem forças pra segurar a mulher -Merle! Daryl! Por favor, me ajuda - peço
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead / Balas e Flechas
Ciencia FicciónDescobrindo que está grávida do professor, Lina Rhee vai enfrentar muitas lutas em sua jornada, ainda mais nesse Apocalipse zumbi. Venha descobrir com Lina o que vai aconteceria. 9ª🎖:thewalkingdead 3ª🎖:merledixon iniciado: 13/08/2022 acabado: ? pl...