26 dias de Apocalipse Zumbi-há alguém infectado? - o homem misteriosos pergunta com a arma apontada para nós.
-um de nós estava...não resistiu - Rick respondeu a pergunta do homem.
-o que querem? - o cara perguntou.
-uma chance - Rick responde novamente.
-isso é muito hoje em dia - ele comenta em tom sarcástico. Não gostei tenho nada contra ele, só que precisamos de um lugar seguro para ficarmos, eu não vou ficar quieta, cada vez mais os mortos vêm chegando cada vez mais perto.
-sabemos, mas precisamos de um lugar seguro para ficar, por favor, não comemos a dias. - peço enquanto me abraço ao sentir uma ventania passa pela entrada aonde estamos. Eu estou irritada e preocupada por estarmos em perigo, preocupada com meu neném, com as crianças e meu irmão, e também com todos do meu grupo.
-teram que fazer alguns exames - o homem diz.
-podemos aceitar isso - Rick responde.
-corram e peguem suas coisas pois, quando essas portas se fecharem elas não se abriram mais - ignoro o aviso estranho sobre as portas não se abrirem mais e corro pro carro pegar minha bolsa.
Depois de entrar as portas são fechadas, o homem que ainda não se apresentou nos leva para uma sala, nela ele tira nosso sangue e vê se estamos com febre. No elevador nós nos apresentamos e enfim soubemos o nome dele: Edwin Jenner.
-todos os médico usam armas por aqui? - Daryl pergunta desconfiado.
-por que você, um cientista foi nos recepcionar e não um segurança? - pergunta também desconfiada.
Carl e Sophia estam na minha frente e atrás de mim está Daryl e Glen, quando a voz do Dixon soou perto de mim me deixou arrepiada e com o sentimento de estar protegida mesmo sem ser tocada por ele. Ele com seu jeito grosso, irritadiço, desconfiado e a dor que reflete em seus olhos azul me deixa com muita vontade de dar vida e alegria para ele, Daryl sofreu, isso eu sinto. Eu vou fazer ele sorrir.
-sobraram muitas armas , já me familiarizei com elas - o Dr. Responde a pergunta de Daryl. -quando sairmos desse elevador eu respondo as suas perguntas senhorita Lina. Mas vocês me parecem inofensivos, menos você garoto - ele aponta para Carl. -ficarei de olho em você.
-já que somos inofensivos, podemos ficar com suas armas? - pergunto novamente não sendo nenhum pouco paciente e muito menos discreta.
- pode ter certeza que logo te responderei - ele me responde. -mas irei pensar sobre dar as armas.
A porta do elevador se abre para um corredor de paredes brancas e com portas a direita e a esquerda e com uma passagem no final dele. Seguimos o Dr. Até passar pela passagem e damos de cara com uma sala grande com as luzes apagadas, mas ainda dá para ver o que tem a nossa volta, vendo vários computadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead / Balas e Flechas
Science FictionDescobrindo que está grávida do professor, Lina Rhee vai enfrentar muitas lutas em sua jornada, ainda mais nesse Apocalipse zumbi. Venha descobrir com Lina o que vai aconteceria. 9ª🎖:thewalkingdead 3ª🎖:merledixon iniciado: 13/08/2022 acabado: ? pl...