15°

95 12 2
                                    

50 dias de Apocalipse Zumbi

O dia amanheceu tranquilo, acordei, tomei vitaminas, tomei banho e saí para ajudar nas tarefas simples da fazenda, pois não fui permitida fazer tarefas pesadas que exijam muito movimentos bruscos, que precise carregar coisas pesadas ou passar por estresse. Para de infelicidade de todos eu ando muito estressada por causa do Dixon, ele não sai da minha cabeça e a vontade de vê-lo é grande, mas não me permitir ir.

Porque, digamos que quando ele me chamou de pequena eu fiquei com raiva, a palavra pequena me faz me sentir mais pequena e fraca, frágil. Não sou isso. E é por isso que não fui visita-lo até agora, mas também, esse é o motivo dele não sair da minha cabeça.

Acabo de dar comida para os dois cavalos que sobraram e me sento em um feno que está à frente de uma das portas do estábulo. Ouço passos se aproximando de mim, discretamente pego a faca que está no meu sapato e quando a pessoa chegam ao meu lado eu ataco, sendo segurada com rapidez por Rick.

-meu pai, Rick! desculpe-me.

-Agora eu sei que se eu fosse um zumbi você estaria bem. - ele diz sorrindo e Lina revira os olhos sorrindo para ele.

-mas se fosse alguém mal, eu teria me fudido, eu sou fraca contra uma luta corpo a corpo, só poderia me proteger se eu souber atirar. - mando uma indireta pro Rick que me surpreende com um sorrindo maroto.

-É isso que vamos fazer. - ele diz me deixando confusa -Enquando você estava aqui no celeiro, o pessoal do grupo se juntou para podemos ir mais afastado da fazendo para que eu e o Shane ensine você e o resto do pessoal. O que você acha? - ele perguntou.

-Por que quer saber o que eu acho, Rick?

-Porque você é quem mais ansiava em aprender a mexer com armas e também..porque eu quero saber a sua opinião sobre as decisões sobre nossos planos.

-a minha opinião é que demoraram demais pra colocar isso em prática. Quando saímos? - pergunto sorrindo. Rick é o primeiro desse grupo que está me tratando como adulta e eu gostei muito disso.

-Agora, todo mundose encontra nos carros só esperando por nós. - saiu andando rápido com Rick me acompanhando.

-o Carl vai também, né?

-vai, ele está mais animado do que você - ele diz e eu nego.

-ah, não, não, não, ninguém está mais animado que eu - digo e nos dois rimos -que bom que deixaram o menino aprender, ele é uma criança em um mundo que os mortos andam e o que era mal ficou pior ainda. Caso ele fique sozinho e se perca ele vai saber usar uma arma e faca para se proteger. - digo e Rick concorda. -você é um bom pai, Rick, nunca duvide disso. -sussurro e entramos no carro.

Vejo Gleen perto do nosso velho, mando beijinho para os dois. Chegamos em uma fazenda bem afastada do nosso local. Rick, Shane e T-dog arrumam as garrafas de vidro afastado de nós e nos ensinam a como recarregar, a travar e destravar nossas armas. Juntando as dicas para acertar os alvos começamos a atirar. De primeira eu só acertei as laterais das garrafas, decido mudar de estratégia. Abri meus dois olhos, respirei fundo e quando soltei o ar eu aperto o gatilho acertando meu alvo.

-Muito Bem, Lina! Já pode ficar de segurança.

-obrigada, T-dog! - agradeço o encorajamento dele.

-Rick, acho que a Lina está pronta para a segunda fase. - Disse Shane dando a ideia a Rick.

-não sei, tenho que ver se ela concorda em ficar aqui com você e a Andréia. Irei perguntar - Rick fala e se aproxima de mim que finjo não ter escutado os dois conversando. Eles meio que não tava longe de mim e nem falavam baixo, então não foi difícil escutar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Walking Dead / Balas e Flechas Onde histórias criam vida. Descubra agora