8

232 32 13
                                    

Deito-me com o peito para baixo e grito contra o travesseiro, por que ele não quer passar tempo comigo? Podia sentir meu nariz queimar e a falta de ar no peito, viro-me para ficar de bruços, o teto branco trouxe um conforto para aquela dor que estava localizado no meu estômago, eu parecia uma criança imatura e infantil.

Levanto-me da cama e jogo um água no meu rosto, depois coloco uma blusa preta básica e uma bermuda do Gustavo que ele esqueceu aqui. Malmente acabo de me vestir quando o som da campainha ecoa pelo apartamento, escuto um grito da Gabriela pedindo para que eu abrisse a porta.

Saio do meu quarto com a mesma cara de cu que foi estabelecida no momento em que o Gustavo disse que não queria vir para cá. Abro a porta pesada da sala vendo Rafael e a Lorena, doou um aceno rápido e permito que um sorriso surja nos meus lábios, eu amo a Lorena!

⸻ Cattuzzinha! - Ela diz assim que me vê, coloco-me na ponta do pé, encaixando meu rosto no seu pescoço. - Como você tá? - Me afastei para respondê-la.

⸻ To bem, e você?

⸻ Tava com saudade de você.

⸻ Oi pra você também, Pirralha. - Rafael falou interrompendo o meu diálogo com a Lorena. - Cade a Gabi?

⸻ Se vestindo, eu acho.

⸻ E a faculdade? - Lorena mudou de assunto.

⸻ Muito divertido, eu ainda to na parte meio chata, mas ela ainda sim é muito legal.

⸻ E você já decidiu o que você quer fazer? - Dei os ombros.

⸻ Acho que pesquisadora, ainda não decidi.

Eu malmente tinha entrado na faculdade, eu já devia saber o que eu devia fazer? Tipo, o que eu posso fazer além de ser prática, pesquisar e montar navio? A minha cabeça ficou cheia sem explicação, dúvidas surgiam de forma rápida e que eu não conseguia pará-las para respondê-las, quase não conseguia respirar.

Foca em cinco pontos diferentes. Televisão, vaso de flor, cadeira, churrasqueira, tapete. Minha respiração regulou-se e eu perdi o caminho que a conversa estava tomando.

⸻ Você tá bem? - Lorena pergunta e eu confirmo com a cabeça.

⸻ Só me distrai.

⸻ Você comprou roupa para faculdade ou só usou o que já tinha?

⸻ Eu tenho usado o que eu já tenho, todo mundo usa calça jeans e blusa de manga comprida ou manga curta, então é de boa.

⸻ Alguém vai de cropped? - Neguei com a cabeça.

⸻ Ninguém é doido, as salas são muito frias.

A campainha toca novamente, levanto-me e abro a porta vendo Calango, Triz e Guaxi, abraço os três e doou espaço para que eles pudesse entrar. O meu lugar no sofá foi roubado pela Triz, então pego uma cadeira para continuar na rodinha interagindo socialmente com esperança de que o Felipe chegaria antes da minha irmã sair do banheiro.

⸻ Finalmente resolvestes aparecer. - Rafael fala alto e vejo um vulto passando por mim indo até a sua direção. A Gabi saiu do quarto.

⸻ Eu nem demorei tanto assim. - Ela se sentou no braço do sofá e eu me levantei da cadeira.

⸻ Onde você vai, Pirralha? - Rafael pergunta e eu doou os ombros.

⸻ Quarto.

⸻ Pois?

⸻ Estudar? - Minha irônica pergunta era um óbvia afirmação.

⸻ Fica aqui com a gente! - Triz diz sorridente.

conversarOnde histórias criam vida. Descubra agora