A relógio marcava 19 horas, todos saiam da sala apressadamente enquanto eu arrumava minha mochila calmamente. Eu não sei se devia, era uma sensação estranha, mas eu estava ansiosa para encontrar o Felipe, ele era tão... Sei lá, eu não sei o motivo de estar tão ansiosa.
Eu usava um suéter preto e uma calça jeans básica, minha mochila já estava na minha costa quando encontro o carro do Felipe, doou um aceno tímido e ele retribui, então caminho até o seu carro e entro no banco da frente, tocava "Crying Lightning" do Arctic Monkeys no carro.
⸻ Como você tá? - Ele perguntou assim que sentei no banco ao seu lado.
⸻ Eu to bem. - Respondi, seu cabelo estava todo preso em um rabo de cavalo e a sua roupa era exatamente a versão masculina da minha. - E você?
⸻ Um pouco cansado, para ser honesto, mas bem.
⸻ Eu posso ir pra casa, se você quiser.
⸻ Eu não quero. - Ele respondeu rápido. - Eu quero ficar com você.
Eu franzi o cenho e suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada, ele abriu e fechou a boca umas duas vezes antes de conseguir formular uma frase.
⸻ Ficar com você no sentido de estar perto de você, mas, mesmo justificando, não tem como transformar essa sentença em algo não suspeito. - Eu ri da sua confusão e encostei minha cabeça na janela do carro.
⸻ Tá tudo bem, Felipe.
Começou a tocar "Dangerous Amimals" do Arctic Monkeys, eu sorri para ele enquanto a batida se iniciava, ele retribuiu aquele gesto.
⸻ I'm pinned down by the dark. - Ele começou a cantar e eu ri do seu tom desafinado.
⸻ Been fighting with my sheets and nearly crying in my sleep. - Cantei para acompanhá-lo e ele riu de mim.
⸻ A sua voz é fofa.
⸻ Yes I'm battling that well told gripe, the most frustrating type. - Continuei a letra. - Você não vai cantar mais?
⸻ You sharpen the heel of your boot. - Ele cantou mais uma vez e passou a marcha do carro.
⸻ Você estudou alguma coisa de útil hoje?
⸻ Eu to no módulo de pediatria agora.
⸻ E você gosta? - Ele ri e nega com a cabeça.
⸻ Tem muita criança birrenta para atender na ubs, mas até que é engraçado. - Respondeu simples enquanto rodava o volante. - O que você menos tá gostando na faculdade?
⸻ Física avançada. - Fiz uma careta e ele riu da minha cara.
⸻ Deve ser uma merda mesmo.
⸻ Você faria outra coisa sem ser medicina? - Ele concordou com a cabeça.
⸻ Talvez algo como design gráfico e você?
⸻ Engenharia de bioprocessos e biotecnologia.
⸻ Virjola. - Ri baixo.
⸻ Quantos anos você tem para me chamar de virjola como se fosse algo ruim? Doze?
⸻ então você é uma virjola?
⸻ Eu faço engenharia, lógico que eu sou virjola. - Ele riu baixo.
Já eram dezenove e meia, estávamos em São Paulo, era lógico que o trânsito estava parado e ficaríamos ali por algumas horas. Eu queria ter algum assunto, mas eu não fazia nem ideia de o que falar e, pela forma como ele fitava o volante, ele provavelmente também não tinha.