Olho o meu corpo no espelho, eu estava tão magra que me assustava e me deixava desconfortável, eu precisava urgentemente voltar para a dieta e academia. Coloco uma calça wide leg e um moletom preto grosso, São Paulo estava frio, tão frio que eu me convenci de que eu precisava de um calor, mesmo que não fosse o do Gustavo.
Eu entrei no carro do Felipe, ele usava uma blusa básica preta de manga curta e calça jeans skinny rasgada, tocava "R U Mine?" do Arctic Monkeys, o cabelo cabelo estava preto em um rabo de cavalo.
⸻ Onde você que ir? - Ele perguntou.
⸻ Tem uma cafeteria nova no fim da rua.
⸻ Ok, vamos lá.
Eu sorri, tinha um tempo que eu não sorria daquela forma, a sensação de frio na barriga dominava meu corpo inteiro.
Minha mente gritava: Merda, merda, merda... E assim sucessivamente.
Meu coração sorria e falava: Achamos algo novo aqui, a sensação é boa, devemos ficar.
A mente gritava e discordava.
Enquanto tudo do meu corpo brigava, eu sorria sem muito motivo, mas não mostrava os dentes, ela só aquela sensação insuportável de saber que um sorriso estava formado no seu rosto.
Eu evitava direcionar o meu olhar para ele, mas eu sabia que ele também sorria, nós dois sabíamos o que possivelmente estava acontecendo ali, mesmo que nenhum dos dois quisesse assumir, no final de tudo, sempre fazíamos a mesma coisa: Dirigir em silêncio pensando nas coisas que escondíamos um do outro.
Quando chegamos na cafeteria, descemos do carro e sentamos em uma mesa no andar de cima, estava vazio, o que me deixava bem mais confortável. Ele estava sentado na minha frente e ele estava tão bonito que doía.
⸻ Como o Gustavo está? - Foi a primeira coisa que ele me perguntou.
⸻ Bem, eu acho, ele deve tá em casa.
⸻ Ele sabe que você tá aqui? - Neguei com a cabeça.
⸻ A gente meio que brigou. - Murmurei e cocei a minha nuca. - Na verdade, não foi uma briga, eu acho que eu só fui dramática como sempre, sabe?
⸻ Você quer falar sobre? - Neguei novamente com a cabeça.
⸻ Eu não quero pensar no Gustavo.
⸻ Foi mal. - Murmurou e eu sorri fraco.
⸻ Relaxa. - Respondi e encostei o meu rosto na palma da minha mão. - O que você estava fazendo antes de ir me buscar?
⸻ Estudando para minha prova de dermato.
⸻ Você gosta de dermato? - Ele riu e negou com a cabeça.
⸻ Se tem uma coisa que eu odeio é dermato.
⸻ E o que você gosta? - Ele deu os ombros.
⸻ Quero ser um coloproctologista. - Nós dois começamos a rir. - Agora falando sério, eu gosto de oftalmologia.
⸻ Sério?
⸻ Você pode saber tudo sobre alguém analisando o olho dela, é até um pouco filosófico pensar nisso.
⸻ Faz sentido, eu acho, o que te fez escolher medicina?
⸻ Eu acho que escolhi porque eu queria ajudar as pessoas, tipo, não necessariamente salvar vidas em uma sala de cirurgia, mas ajudar alguém, mesmo que eu acabe provavelmente sendo o médico que diz se a pessoa precisa de óculos ou não.
⸻ Você pode ajudá-las de outras formas, você sabe disso, não?
⸻ Sei lá, parando para analisar a situação atual do país, mesmo com troca de presidente, meio que o caráter das pessoas não muda, entende? Os médicos e políticos que roubam dinheiro do SUS vão continuar, independente de presidente, pessoas corruptas e medíocres vão continuar usando pobreza e seca como uma forma de se eleger, no final de tudo, muitas coisas podem melhorar a qualidade de vida da sociedade, mas isso não é bom para governantes porque eles perdem a sua pauta de reeleição.
Merda, eu queria transar com aquele homem agora.
⸻ Você não acha que as coisas vão melhorar com o Lula? - Perguntei, eu precisava ter certeza de que eu realmente queria transar com ele ou se ele era um minion disfarçado,
⸻ Óbvio que vão, acho que voltaremos a ter mais investimento em educação, ciência e direitos básicos como alimentação, mas, mesmo com tudo isso, a corrupção vai continuar dentro dos hospitais públicos, os prefeitos continuaram desviando dinheiro da merenda e as crianças continuaram no êxodo escolar porque precisam trabalhar para sustentar a família. Mesmo que alguma coisa mude, não é o suficiente. - Seu tom de voz era como um sussurro, aquilo tocava na minha alma.
⸻ Vocês já querem pedir? - Um garçom apareceu me tirando do meu transe.
⸻ Eu quero um café preto e um pão de queijo. - Felipe falou com precisão e calmo.
⸻ E você? - O homem perguntou quando acabou de escrever o pedido do Felps.
⸻ Um suco de laranja e um croissant com queijo de búfalo.
O homem acabou de anotar o meu pedido e se direcionou para o andar debaixo.
⸻ Suco de laranja? - Ele perguntou rindo e eu confirmei com a cabeça. - Você veio para uma cafeteria para tomar suco de laranja?
⸻ Você é um idiota, sabia? - Ele riu baixo.
⸻ Gosto de conversar com você.
⸻ Eu também.
Ele sorriu com a minha resposta.
⸻ Você quer ir na minha casa depois daqui?
⸻ Não sei se eu deveria.
Assim que eu acabei a frase, a nossa comida chegou e então ficamos em silêncio, ele acabou antes de mim, eu sempre enrolei para comer, mas sabia que agora estava pior, a pressão da faculdade acabava com o meu apetite.
Quando eu acabei, pagamos e fomos direto para o carro, ele tinha o maxilar marcado, era evidente que ele pensava em alguma coisa muito específica enquanto eu apertava o cinto, eu decidi olhar para ele, ele olhou para mim de volta, seu rosto tinha um semblante indefinível.
⸻ Felipe? - Ele sorriu e eu confirmei com a cabeça.
Seus lábios de tocaram os meus, senti uma mistura de emoções todas ao mesmo tempo, realização, tristeza, raiva, desejo e, mesmo que minha mente gritasse implorando para me afastar, deixei que meu libido dominasse e desliguei meus pensamentos.
Seus dedos deslizavam pela extensão do meu pescoço, deixei um gemido fraco escapar pelos meus lábios, ele sorriu durante o beijo quando isso aconteceu, pude sentir meu corpo fraco, eu queria empurra-lo, mas a sensação era tão boa que eu não queria soltá-lo tão cedo. Minhas mãos vão em direção ao seu rosto, puxando para mais próximo ao meu possível, eu queria estar ali para sempre.
Merda, Gustavo.
Empurro o garoto pelos ombros, ele me olha confuso, era óbvio que ambos tentávamos respirar fundo e processar o que tinha acabado de acontecer, mesmo que soubéssemos o que tinha acontecido e as consequências das nossas atitudes.
⸻ Me deixa em casa. - Falei e ele confirmou com a cabeça.
Nós seguimos em silêncio até a minha casa, eu desci do carro sem me despedir e entrei em casa rapidamente, depois correndo até o meu quarto e me jogo na cama.
Merda.