Abri a porta de casa vendo Anada, Sofia e Eduarda na porta com um sorriso no rosto, doou espaço para as meninas entrarem e elas vão direto para o meu quarto.
Eu queria apenas um dia sem precisar pensar em Gustavo e Felipe. Chega.
⸻ Acho que a menina desistiu de mim. - Sofia diz enquanto arrumava o seu colchão inflável.
⸻ Já tava na hora. - Doarda disse, ela já estava deitada na minha cama.
⸻ Pois é, a menina tá ao que? Dois meses te seguindo? - Ela ri da minha pergunta.
⸻ Por aí mesmo, ainda bem que acabou, eu não aguentava mais ter que me esconder de todo o grupo de adolescente com uniforme de ensino médio. - Sofia murmurou. - Eu nem contei para vocês, eu tenho uma novidade!
⸻ Disserte. - Ananda pede. Ela estava sentada na minha cadeira giratória que eu usava para estudar.
⸻ Vou estagiar para a Cnn!
De forma geral, as quatro gritaram e pularam em cima da menina, abraçando com todo o amor e orgulhos que sentíamos por ela.
A Sofia escolheu publicidade e propaganda porque ela nasceu para fazer aquilo, ela já trabalhava com marketing desde o ensino médio e entrar na faculdade
⸻ Eu também tenho uma boa notícia. - Ananda diz.
⸻ Conta! - Sofia responde empolgada enquanto todas nos afastávamos dela.
⸻ Eu consegui um contrato para lançar um ep!
E mais uma vez, ficamos em um montinho, mas agora abraçando a Anada.
Nós nos conhecemos uns três meses depois que eu cheguei em São Paulo, elas se conheciam desde sempre, mas nós só viramos amigas um ano depois da minha chegada e desde então nos tornamos inseparáveis.
⸻ Eu vou largar a faculdade. - Doarda confessa.
Todo o clima de felicidade e progresso estabelecido foi quebrado, nós nos afastamos destinando toda a nossa atenção para ela. A Doarda estava cursando relações internacionais, - mesmo que ela não soubesse nem falar inglês - confesso que esperava que isso fosse acontecer, só não imaginava que seria tão cedo.
⸻ Você já pensou no que vai fazer sobre isso? - Ananda pergunta e ela nega.
⸻ Só vou trancar o curso e ver se não gosto de outra coisa, sei lá, talvez faculdade não seja para mim, entende? - Todas concordamos com a cabeça.
⸻ Existe muitos outros empregos que você pode seguir sem faculdade, tipo editora e coisas assim.
⸻ Pensei em investir em gaming profissional.
⸻ Acho que pode dar certo. - Falei tentando motiva-lá. - A gente tá aqui para te apoiar.
⸻ E você não tem nada para contar? - Sofia pergunta e eu nego com a cabeça.
⸻ Gosto do meu curso, não consegui nenhum estágio e também não tenho nenhuma pirralha me seguindo. - Santino ri.
Eu e a Ananda nos entreolhamos, nós duas pensamos no assunto Felipe, mesmo que fosse algo totalmente impossível de ser falado em voz alta.
⸻ E o Gustavo? - Doarda pergunta.
⸻ Ele tá bem, deve estar deitado agora.
A última mensagem que ele me mandou foi catorze horas, eu mandei uma para ele dizendo que estava muito estressada com os projetos da faculdade e ele me respondeu com uma figurinha do cachorro caramelo do "I Follow Rivers".
⸻ O cabelo dele ficou ótimo sem as progressivas.
⸻ Eu sempre disse isso para ele, mas ele nunca me escutava. - Ela riu da minha fala.
⸻ Você já perdeu o cabaço? - Santino vai direto ao ponto. Neguei com a cabeça. - Por que?
⸻ Não sei.
Eu queria perder, muitas vezes falei para mim mesma "Essa vai ser a noite!", mas sempre acabava a vontade no meio dos beijos e eu nunca conseguia chegar até ao "finalmente".
⸻ Acho que não estou pronta ainda, isso é um problema? - Ela negou com a cabeça.
⸻ É natural não estar pronto, não é algo tão fácil de se fazer. - Ananda completou.
⸻ Ele nunca me pressionou nem nada, mas eu me sinto meio mal por não conseguir ficar excitada o suficiente para fazer isso.
⸻ Você não devia se preocupar tanto, talvez seja por isso que você não consegue. - Doarda falou e eu concordei com a cabeça.
⸻ Verdade, talvez você fique muito tensa com a situação e por isso nunca de certo.
Depois de toda a conversa desconfortável sobre sexo, acabamos por nos deitar todas abraçadinhas na minha cama e assistir um filme ruim, o nome era "holidate" e ele era definitivamente péssimo, eu nem sei porque escolhemos assisti-lo, talvez fosse pela Emma Roberts na capa ou algo assim.