Cruzo as pernas, apoiando-me em uma mão enquanto pego o espeto de carne com a outra.
— O que é isso?
Eu pergunto desconfiada enquanto giro o palito, tentando dar uma olhada melhor na carne à luz da tocha.
— Coelho
Camila responde com a boca cheia de carne.
— Experimente.
Eu torço meu nariz, mordendo o primeiro pedaço com cuidado. A textura parece... muito emborrachada para estar totalmente cozida. Eu cuspo a carne na minha mão e levanto minha sobrancelha para ela. Enquanto seguro a carne mal passada, ela dá de ombros.
— Não posso comer carne crua, Camila.
Suspiro.
— Está cozida.
Ela rosna.
— Está vermelha no centro.
— É aí que está todo o sabor, princesa.
Ela dá outra mordida em sua própria refeição e eu espero, segurando a carne mal passada na palma da minha mão com uma carranca no rosto. Relutantemente, Camila pega meu espeto. Antes que eu possa perguntar o que ela pretende fazer com isso, ela sopra um pequeno pedaço de fogo.
O cheiro de carne fervendo me deixa com água na boca, mas vê-la empunhar chamas em sua forma humana é ainda mais perturbador.
— Como...
— Dragão.
Ela interrompe, devolvendo o pedaço de carne com um sorriso. Eu franzo meus lábios contra o milhão de perguntas que quero fazer a ela. Eu sei que perguntei muito desde que descobri o que ela é. Mas é difícil para mim compreender isso.
Aceitei que ela pode mudar de forma entre dragão e humana, mas não tinha ideia de que ela podia cuspir fogo nessa forma. Como não queima em sua garganta?
— Bem
Murmuro antes de dar uma mordida pequena e cautelosa na carne.
— Você pode usar outras partes do seu outro eu quando está nesta forma?
— O que você quer dizer?
Camila pergunta, inclinando-se sobre o cotovelo. Meus olhos caem na curva de seu lado. Seu quadril nu atraí minha atenção para onde sua camisa subiu, agarrando-se às suas costelas. Eu engulo, arrastando meus olhos de volta para seu rosto. O sorriso que encontro esperando por mim ali me diz que ela sabe exatamente o quão bonita ela é assim.
— Você pode cuspir fogo assim. Você pode produzir um par de asas e voar? Ou um rabo?
Os lábios de Camila se curvam em um sorriso malicioso enquanto sua língua se lança para umedecer os lábios.
— Para que você quer um rabo, princesa?
Meus olhos se fecham enquanto as implicações dessa pergunta reverberam em meu núcleo. Ela está... flertando comigo?
— Você pode?
— Não
Ela ri, dando outra mordida em sua comida.
— Tenho certeza que você está muito desapontada.
Eu balanço minha cabeça, desejando que minhas bochechas não mostrem meu constrangimento.
— Dragão enganoso.
Eu murmuro, colocando meu espeto no prato. A risada de Camila enche a caverna, mas seus olhos não parecem divertidos. As joias rosas brilham com uma emoção totalmente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estimada (Camren)
FanfictionLauren de Vanir passou sua vida inteira temendo os dragões que governam as cadeias de montanhas que fazem fronteira com o reino de seu pai. Eles são feras cruéis que se preocupam apenas com o ouro e com o caos que podem causar. Quando um cavaleiro...