Ela tentava se aquecer apenas com a capa verde em seu torso, mas seus lábios tremiam incessantemente devido ao frio cortante. Sua pele estava tão gelada e molhada quanto a capa que a envolvia. As roupas estavam completamente encharcadas de vermelho, tingidas pelo sangue que escorria, uma imagem que contrastava dramaticamente com o verde da capa.
Ela concentrava-se em controlar os tremores, lutando para manter a compostura diante da situação perigosa. Os titãs ao redor representavam uma ameaça iminente, enquanto tentavam escalar o enorme tronco da árvore.
Enquanto aguardava o momento certo para agir, seus pensamentos se voltavam para os riscos e possibilidades. Usar sua arma secreta poderia garantir sua fuga, mas também poderia atrair atenção indesejada. A cautela era essencial, e ela sabia que precisava escolher o momento exato para se mover.
Com o sol se pondo e a chuva finalmente cessando, ela viu a oportunidade que esperava. O céu escurecendo oferecia cobertura, e era o momento perfeito para escapar sem chamar a atenção dos titãs.
Colocando-se de pé, ela retirou novas espadas da bainha, o metal cintilando levemente sob a fraca luz da noite. Batendo uma na outra de leve para testar a integridade, um som metálico ecoou suavemente pela floresta sombria. Ao conferir se estavam prontas para o uso, ela avançou até a borda do galho gigante, seus olhos cautelosos pousando nos titãs abaixo, que estavam sentados imóveis, como se estivessem dormindo.
Sabendo que os titãs comuns eram menos ativos durante a noite devido à ausência de luz solar, o que os mantinha em movimento durante o dia, ela sentiu uma ponta de esperança e determinação. Isso lhe dava uma vantagem estratégica: poderia escapar da árvore, correr de volta ao local onde as pessoas foram mortas e trocar de DMT com um dos cadáveres para despistar os titãs.
Com esse plano ardiloso em mente, ela se aproximou do tronco da árvore, tomando impulso e saltando no momento exato, antes de atingir o solo. Enfiou a lâmina de uma das espadas profundamente na árvore, utilizando-a como uma âncora para frear sua descida abrupta. No ar, usando todo o impulso disponível, puxou a lâmina de volta com força e precisão, aterrissando de maneira ágil e silenciosa no chão abaixo.
Seus pés tocaram o solo com leveza, e seus olhos imediatamente se voltaram para os titãs adormecidos, seus corações pulsando com uma mistura de adrenalina e cautela, e sem hesitação, ela começou a correr, movendo-se furtivamente em direção ao seu objetivo.
O frio era cortante, os ventos gelados atingindo-a como agulhas de gelo, ameaçando até mesmo induzir a hipotermia se não fosse cuidadosa. No entanto, o desafio climático não era motivo suficiente para desistir. Com determinação firme, ela apressou os passos, o coração batendo acelerado no peito enquanto o ar frio queimava seus pulmões a cada inspiração.
Cada passo era um desafio, mas ela se recusava a ceder à exaustão. Seus músculos queimavam, impulsionando-a adiante enquanto a sensação de frio penetrava até os ossos. O medo de perder a vida para o frio era real, mas sua determinação era ainda mais forte.
Com o vento chicoteando seu rosto e o ar se tornando mais rarefeito, ela continuou sua corrida desesperada, cada respiração uma luta contra o frio que ameaçava paralisá-la. O suor misturava-se com o frio, criando uma sensação desconfortável, mas ela não podia se dar ao luxo de parar.
Ela parou, ofegante, apoiando-se nos joelhos ao deparar-se com os corpos mutilados dos soldados espalhados pelo chão. Uma mistura de horror cruzou seu rosto enquanto recuperava o fôlego, preparando-se mentalmente para o que precisava fazer. Com passos firmes e determinados, dirigiu-se a um dos corpos mais próximo. A cena era macabra, com a pessoa tendo sido separada ao meio, restando apenas pernas e órgãos espalhados pelo chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Liberdade • SNK
Fanfiction📖 | Não julgue o livro pela capa "Seja lembrado pela coragem ou sobreviva até ser marcado pela crueldade." 🥀🥀 Há mais de uma centena de anos, a humanidade correu o risco de extinção devido aos ataques dos titãs. Essas criaturas gigantes, que se a...