ㅤ━━━ Capítulo 9

20 4 0
                                    

— Devemos proteger as muralhas Rose até que todos os cidadãos que pagam nossa refeição sejam evacuados. E vocês estão cientes que a punição de quem desertar é a morte! — O superior Woerman deu suas últimas ordens aos cadetes, dividindo-os em grupos individuais. — Dediquem suas vidas com o coração! Dispensados!!

— Sim, senhor! — responderam os cadetes em uníssono.

Os grupos se formaram rapidamente, dirigindo-se para suas posições designadas. Alguns se posicionaram na retaguarda para auxiliar na evacuação dos civis, outros no centro para manter os titãs afastados dos cidadãos, e os mais corajosos foram para a linha de frente, onde os titãs continuavam a emergir do buraco na muralha causado pelo Titã Colossal.

A maioria dos soldados estava tomada pelo desespero e pelo pânico. Sabiam que a batalha seria brutal e que as chances de sobrevivência eram mínimas, o que os assustava profundamente.

Charlotte sacou suas espadas, pronta para usar seu Dispositivo de Manobra. Antes de partir, lançou um olhar de relance para uma outra loira do outro lado do local, que a observava atentamente. Além dela, mais à frente, dois outros soldados também a encaravam. Em um gesto discreto, Charlotte fez um aceno leve, indicando uma confirmação silenciosa que os outros três esperavam, antes de saltarem com seus DMTs junto às suas equipes.

Ela saltou habilmente entre as casas em direção à área de evacuação, sua missão sendo proteger os civis que fugiam desesperadamente. Enquanto passava pelas casas, instruía as pessoas a seguirem em frente sem olhar para trás. Avistando um titã um pouco mais adiante, avançou sem hesitar. Seus ganchos prenderam-se na pele do titã, que tentou agarrá-la com uma mão enorme. Charlotte desviou ágil como uma flecha e, com movimentos precisos, alcançou as costas do ser, cravando suas espadas com toda força na nuca exposta.

Quando o ser colossal caiu no chão, Charlotte avistou, por cima das casas, outro titã correndo a uma velocidade surpreendente em direção aos civis. Atrás dele, outros soldados tentavam alcançá-lo, mas sem sucesso.

Sem hesitar, ativou seu Dispositivo de Manobra Tridimensional e lançou-se velozmente entre as casas. Seu movimento foi tão rápido que os outros soldados mal puderam acompanhar o que estava acontecendo. De repente, viram apenas um borrão passar por cima de suas cabeças e então perceberam que era Charlotte, voando sobre o titã em alta velocidade. Sua lâmina afiada cravou-se com precisão na nuca do titã, que tombou instantaneamente no chão, caído diante dos civis que escapavam.

Uma criança, ao ver Charlotte subir na cabeça do titã, abriu um sorriso gigantesco para sua heroína. Charlotte então voltou seu olhar para uma carroça grande que tentava passar pela entrada da evacuação. Ao redor, vários civis estavam protestando, pedindo para que o condutor retirasse a carroça do caminho.

— O que está acontecendo aqui? — ela perguntou diretamente para o homem gordo, que parecia ser o dono da carroça.

— Graças a Deus! Você aí! Faça com que eles nos ajudem! — o homem gritou, apontando para ela. — Eu pagarei muito!

Charlotte saltou da cabeça do titã, suas lâminas brilhando à luz difusa do entardecer. Com passos firmes e determinados, avançou na direção do homem gordo, cujo rosto se contorceu em preocupação ao vê-la se aproximando. As pessoas ao redor sentiram um arrepio de medo enquanto Charlotte se movia, uma aura séria emanando dela e enchendo o ar ao redor com uma presença intimidadora.

— Vários dos meus companheiros estão morrendo neste exato momento porque os civis não foram completamente evacuado.

— O trabalho de vocês é se sacrificarem para proteger a vida e a fortuna das pessoas! — exclamou o homem, apontando o dedo na direção dela, que se aproximava cada vez mais. — Agora esses parasitas estão se achando especiais por serem úteis depois de um século?

O Preço Pela Liberdade • SNKOnde histórias criam vida. Descubra agora