avisos:S/N Fem!, tem hot(como já está escrito no título). Esse capítulo vai ser meio "bleh" porque eu não to muito motivad.
P. O. V:S/N
Eu sou a irmã mais nova de Thoma, sou adotada, meus pais são desconhecidos. Thoma me adotou como sua irmã quando me viu na rua. Naquela época ele já trabalhava na mansão dos Kamisato e ele pediu para a Senhorita Ayaka permitir que eu vivesse entre eles.
No início foi difícil, eu era...hostil, por assim dizer. Eu não era fácil nem um pouco, tinha medo e raiva de tudo e todos. O primeiro que peguei confiança foi o próprio Thoma, claro. A segunda pessoa foi a Senhorita Ayaka, ela sempre foi amável e gentil comigo. Demorou muito tempo para eu confiar no Kamisato Ayato. Ele sempre pareceu gentil até demais pra mim. Quando você vive nas ruas é de lei que você desconfie de pessoas assim, porque eles sempre são, pedófilos, tarados, ladrões, mafiosos e etc.
Depois eu comecei a pegar confiança no "azuladinho", então eu comecei a ter uma queda por ele e agora eu... Acho que... Amo ele.
É difícil falar esse tipo de coisa. Nunca amei ninguém no sentido romântico. E se eu amar ele como um tipo de irmão? Ou eu apenas gosto da companhia dele? Ou eu só acho que ele é uma pessoa incrível, amável e respeitosa que tem um cheiro de morango incrível e que ele ficar incrivelmente belo quando as flores de cerejeira caem sobre ele e... Meu Deus, eu estou apaixonada pelo Kamisato...
M-Mas de qualquer jeito, mesmo se eu amar ele, não importa. Porque ele sentiria o mesmo? Eu sou simplesmente a pirralha irmã do Thoma. Não sou especial para que ele sinta algo por mim. Eu não sou uma nobre rica que pode ajudar o seu clã, diferente de suas pretendentes. Aquelas garotas são incríveis! Elas são bonitas, ricas, responsáveis, calmas e praticamente tudo que eu não sou!
Isso não importa agora. Eu preciso limpar o escritório do Ayato. Ele saiu por causa de uma reunião e acho que seria bom eu ir lá limpar já que aquela sala está super bagunçada. O escritório não está sujo(até porque ele é super higiênico), mas ele está bagunçado com diversas papeladas sobre a economia de Inazuma e sei lá mais o que, eu não sei lidar com essas baboseiras importantes!
P. O. V:Kamisato Ayato
Que reunião insuportável. Nobres insuportáveis. Assuntos insuportáveis. Garotas insuportáveis. - penso enquanto ando pelos corredores da mansão.
- Olá, Senhor Ayato! - Diz Thoma com o sorriso caloroso de sempre - Como foi a reunião?
- Foi... Normal. - digo com um sorriso ligeiramente fechado.
- Entendo. - Diz Thoma.
- Eu vou para o meu escritório, ok?
- Certo, qualquer coisa me chame!
- E... Onde está... A S/N? - Falo enquanto passo meus olhos pelo corredor enquanto procuro a garota.
- Ah, não tenho certeza, ela estava preocupada com alguma coisa na cozinha quando vi ela da última vez.
- Certo, entendo. - melhor eu não ir procurar ela, não quero perturba-lá. - eu já vou indo.
Vou em direção ao meu escritório. Abro a porta e, caralho. Está tudo imensamente arrumado. Chego mais perto da minha mesa e vejo meus papéis organizados por ordem de importância, alfabética e vencimento. Eu abro minhas gavetas e está tudo mais organizado ainda. Quem foi que mexeu aqui? Foi o Thoma? certeza. Escuto batidinhas na porta, me ajeito na cadeira e falo para entrar.
- Com licença, Sr. Ayato. - S/N entra com um Bubble Tea na mão. - Eu fiz isso aqui, o senhor aceita? - ela pergunta timidamente.
*nota:Bubble Tea é a bebida que Ayato aparece bebendo nas suas animações de tela de descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝕕𝕖 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 impact✾
Randomaceito pedidos♡ não irei fazer nenhum one shot de shipps(como por exemplo Ningguang e Zhongli ou Tighnari e Venti, sei láKKKKKK) não irei fazer oneshot das crianças (Qiqi, Kusanali, Klee, Diona, Sayu e etc. ...) Eu fico zoando bastante nos comentá...