Opa, sou eu denovo, me desculpem pela demora TREMENDA de postar, eu to' em em bloqueio criativo(nem sei se esse é o termo correto).
Esse capítulo contêm:
•Au moderna
•S/N fem!
•Certas mudanças na história
•Succubus/súcubo(vou usar ambos os termos porque, pelo visto, os dois são certos.)**✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿**
- Bom dia, Senhorita HuTao.
- Zhongli! - Ela diz, animada. - Af, não precisa me chamar assim, velhote. Só HuTao está bem.
- Certo. Apenas vim informar que meu turno acabou.
- Eu vou embora com você, não quero ter reunião com aqueles imbecis 'investidores'.
- HuTao, você precisa fazer essa reunião. Como CEO do Banco Wangsheng, você deve ter certeza de fazer um bom trabalho.
*Nota da Paimon:Vocês devem estar se perguntando como de funerária isso se tornou banco. A resposta é:Não sei. Eu simplesmente imaginei eles assim depois que vi a fanart da capa.
- Mas está tarde, Velhote. Eu quero ir para a casa. - Ela diz, quase chorando como uma criança.
O mais alto suspira e vira para a porta.
- Nos vemos amanhã, CEO.
- Até mais, Diretor. - Ela sorri e ele percebe que ela, provavelmente, vai fugir. Mas ele não liga, isso é problema para o Zhongli de amanhã.
Ele fecha a porta e anda até a saída do lugar completamente vazio, já que já é 00:30.
Ele vai até o estacionamento da empresa e entra em seu carro preto, dando partida no mesmo e indo para sua casa.
No caminho de casa seu celular toca e a tela liga, mostrando que é uma ligação de HuTao.
- Alô.
- Velhote, você sabe onde está minhas chaves? Porra, eu esqueci onde coloquei.
- Quarta gaveta da estante da sala 6 que fica no 2° andar. Não tem como errar, HuTao.
- As vezes você me assusta.
Ele desliga.
- Finalmente cheguei em casa. - Ele sai do carro que está em sua garagem e entra em sua casa.
Ele toma um banho devidamente e se encaminha para sua cozinha.
- Hm, o que eu posso fazer para comer?- Ele pensa, olhando para sua geladeira e dispensa - Vou fazer Sopa de Bambu.
*Nota:Sopa de Bambu é a especialidade de Zhongli dentro do jogo.
- Mudei de ideia. Acho melhor eu ir dormir mesmo.
O de cabelos negros sobe para seu quarto e se deita, pensando sobre seu trabalho.
- Uh...Você é realmente uma gracinha. - Uma garota linda e com roupas muito curtas diz de forma serena enquanto está sentada na beira da janela aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝕕𝕖 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 impact✾
Randomaceito pedidos♡ não irei fazer nenhum one shot de shipps(como por exemplo Ningguang e Zhongli ou Tighnari e Venti, sei láKKKKKK) não irei fazer oneshot das crianças (Qiqi, Kusanali, Klee, Diona, Sayu e etc. ...) Eu fico zoando bastante nos comentá...