Nesse cap contém:
Moderna e colegial Au.
Sexo em lugar público.
Relações sexuais sem camisinha.
Uma pitada de filme clichê.Por favor, aproveite!
**✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿**
- Ah cara, fala sério, aquele Sino é um estúpido. - Um dos caras do meu grupo de amigos fala.
- Ele não é estúpido e o nome dele é Cyno. Idiota.
- Qual foi S/n? Vive brigando com ele mas por trás o defende.
- Ela está certa! E o Cyno é lindo demais... - Uma das garotas, que também é do meu grupo, diz enquanto coloca as mãos nas bochechas.
- Bleh. - Faço um falso som de vômito e reviro os olhos de reprovação.
E então escutamos a porta da sala de aula abrir, era Cyno e seu grupo.
- S/N. - Ele passa por mim e se senta atrás de mim.
- Cyno. - Eu respondo sem olhar em seu rosto, assim como ele fez.
A aula começa e a professora me pede a resposta de uma das perguntas do livro.
- A resposta é a letra D, senhora.
- Errado, obviamente é a letra A. - Cyno diz, discordando de mim novamente.
- Não começa, Sino de Igreja.
- A culpa não é minha se você é lerda.
- Como é, seu merdinha?
Eu solto o livro na mesa e pulo em cima dele. Nós começamos a brigar e eu só conseguia ouvir ele me xingando e a professora chamando a diretora.
Mais tarde nós já estávamos na diretoria, ouvindo a diretora brigar com a gente, quase arrancando nossa alma.
- Vocês não tem noção de o quão infantis vocês dois são? É a 6° vez que vocês brigam essa semana! E HOJE É TERÇA-FEIRA!
Nós não respondemos nada e continuamos de cabeça baixa.
Ela suspira.
- Cyno, você é um aluno exemplar. Mas tem que parar de provocar S/N!
- Pelo menos eu sou um aluno exemplar, e não uma pessoa que vive caçando briga e machucando pessoas que não merecem.
- Cyno! - A diretora o repreende.
Eu me assustei com o que ele disse. Eu não posso acreditar que ele disse isso. Ele sabe que eu nunca machuquei ninguém indefeso antes, eu apenas me defendo!
- S/N. Você é uma aluna exemplar também, mas você não pode continuar se metendo em brigas!
- Sim senhora, peço desculpas.
- O que? - Cyno olha para mim, parecendo incrédulo.
- Eu pedi desculpas, algum problema com isso?
- Não... Eu acho.
- A sorte de vocês é que não posso dar suspensão a vocês. S/N é a Presidente do Grêmio e Cyno é o Vice. Não posso deixar o Grêmio sem nenhum responsável. - Ela suspira - Porém, vocês dois vão limpar a sala do Grêmio inteira no final da aula.
- O que? Mas diretora! - Eu e Cyno dizemos ao mesmo tempo.
- Mas nada. Se retirem. Se eu for na sala amanhã e não estiver limpa, eu irei ZERAR as notas de vocês desse bimestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝕕𝕖 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 impact✾
Randomaceito pedidos♡ não irei fazer nenhum one shot de shipps(como por exemplo Ningguang e Zhongli ou Tighnari e Venti, sei láKKKKKK) não irei fazer oneshot das crianças (Qiqi, Kusanali, Klee, Diona, Sayu e etc. ...) Eu fico zoando bastante nos comentá...