Xiao, hot.

4.1K 137 399
                                    

Nessa AU a S/N é como os gêmeos, ela veio de outro mundo. Mas diferente deles ela não tem lembranças sobre antes dela estar em Teyvat, então o cérebro dela criou memórias falsas onde ela acha que nasceu, cresceu, viveu e sobreviveu em Teyvat, mas essas "lembranças" são embaralhadas e confusas porque seu cérebro não conseguiu criar toda a sua vida.

⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆

P. O. V:S/N

Olá! Sou a S/N e... Bom, é um pouco difícil falar de mim na verdade. É que eu sou ruim de memória... Eu acho. Mas enfim, eu sou de Liyue porém não passo muito tempo aqui, normalmente viajo mundo a fora. Já visitei Natlan, Sumeru, Fontaine, Mondstadt e só por enquanto. Ainda planejo explorar mais o maravilhoso mundo de Teyvat!

Eu não sou tão boa de combate como outras pessoas, apenas o suficiente caso eu precise me defender, não gosto muito de brigar. Eu também sou capaz de fazer metamorfose.

*nota:metamorfose é a capacidade de se transformar em algo diferente. Isso pode ser fisicamente ou moralmente, nesse caso é apenas fisicamente.

Eu posso me transformar em tudo! Assim eu consigo despistar inimigos, me camuflar e todo o resto. Consigo virar Mago do Abismo, Slimes, pessoas e tudo menos seres humanos, dependendo da minha energia e saúde posso pegar algumas das habilidades específicas daquele ser.

Entretanto, ultimamente tenho me transformado em apenas um ser: um slime dendro.

Há cerca de 4 meses voltei para Liyue, para minha casa. Eu estava meio cansada de viagens, eu precisava voltar e respirar o ar puro e ver as flores cor de ouro de lá. Chegando lá eu fui para minha casa e limpei tudo lá, e demorou muito, ela estáva horrível já que mesmo eu pedindo para minha melhor amiga cuidar da minha casa ela só fez bagunça lá dentro. Depois de limpar e organizar minhas coisas eu tomei um banho.

- Hm...eu acho que vou caminhar um pouco fora da cidade. Eu preciso disso. - Digo já me levantando da minha cama.

Eu saio da minha casa e depois de andar mais um pouco eu saio da cidade de Liyue. Eu caminho a tarde toda, parando para catar frutas para comer e beber água em alguns riachos de água limpa.

Quando está praticamente noite eu me encontro na Montanha Aozang. A vista de lá é mágica, incrível e... Alta. Eu escuto algo e pelo medo de ser um inimigo me transformo em um slime dendro automaticamente.

- Hm?Um slime dendro? Aqui em cima? - um lindo garoto de cabelos esverdeados e olhos dourados como as folhas das árvores de Liyue fala enquanto me olha. - eu deveria te matar...

Ele aponta sua lança pontuda para mim e eu começo a tremer de medo, afinal, ele parece ser capaz de me matar facilmente.

- Oh? você está tremendo? Isso é... fofo.. - ele diz a última palavra quase sussurrando. - ok, não irei te matar, mas se você me atacar eu jogo você daqui de cima, slime.

Eu balanço a cabeça como um "entendido". Ele senta na borda e dá leves batidinhas ao seu lado, mandando eu ficar do lado dele. Eu faço o que ele pede.

- você é muito inteligente para um slime. - ele começa a fazer carinho na minha cabeça - e é estranho, é meio fofo e inofensivo.

Eu aceito seu carinho fechando os olhos. Quando abro os olhos novamente vejo ele dando um pequeno sorriso, calmo, gentil e lindo.

✾𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝕕𝕖 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 impact✾Onde histórias criam vida. Descubra agora