Vamo fingir que eu não desapareci por meses?😍
Amo vocês! Agradeço muito pelos 20K de visualizações nessa obra! Muito obrigada mesmo!
O capítulo por algum motivo começa com narração em primeira pessoa e termina com narração em terceira pessoa, me perdoem por isso. Esse capítulo também tem uma primeira parte, então peço que leiam a primeira para maior entendimento da história.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Depois daquele dia eu e Kaeya ficamos dois meses sem nos ver. Motivo? Kaeya fez uma viagem de negócios juntamente com seu irmão, Diluc.
Eu fiquei com vergonha e um pouco insegura de incomodar ele na viagem, então não lhe mandei mensagem. E aparentemente ele não queria falar comigo, afinal não me mandou mensagem também.
Isso me deixou bem triste na verdade, porque eu realmente gostava dele e óbvio que ainda gosto.
Eu passei dois meses calmamente.
Encontrei um serviço de meio período em um cafeteria próxima de casa. Sendo sincera esse serviço foi mais para diversão do que por dinheiro porque felizmente vim de família rica.
- Aqui está seu café preto, tenha um bom dia senhora!
Me viro para organizar algumas coisas e escuto a campainha da porta.
- Bem vind... - Quando me viro, vejo Kaeya, do lado de uma garota.
Eu paraliso e ele também parece surpreso.
Mil coisas passam pela sua cabeça, mas quando olho para a garota um tipo de chave vira na minha cabeça.
- O que posso oferecer-lhes hoje? - Digo com um sorriso típico.
- Ah, bem, eu gostaria de um café gelado com chantilly. - A linda garota pede calmamente.
- Claro, e o senhor? - Falo olhando para ele como se não o conhecesse.
- Eu vou querer um capuccino, por favor...
- Certo, daqui a pouco o pedido de vocês estará pronto.
- Okay, obrigada! Vamos sentar? - Ela pergunta.
- Ah, sim, claro.
Eles sentam em uma das mesas dentro da loja enquanto eu continuo meu trabalho pensando sobre isso.
Coisas como "nossa Kaeya, achou uma namorada em 2 meses?", "Fui apenas uma brincadeira?", "Ela é linda, feminina e delicada...Não sou nada" passavam pela minha cabeça.
E puta merda, como ele estava bonito.
Seu casaco preto estava combinando totalmente com ele, seu cabelo estava lindo e hidratado. E eu nem posso falar do seu corpo.
Escuto novamente a campainha da cafeteria tocar.
- Bem vindo! Como posso ajudar?
Era um homem. Alto, branco e de cabelos pretos.
- Olá, não sabia que tinha uma atendente tão bonita nessa loja, acho que eu deveria voltar mais vezes então... - Ele se apoia no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝕕𝕖 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 impact✾
Randomaceito pedidos♡ não irei fazer nenhum one shot de shipps(como por exemplo Ningguang e Zhongli ou Tighnari e Venti, sei láKKKKKK) não irei fazer oneshot das crianças (Qiqi, Kusanali, Klee, Diona, Sayu e etc. ...) Eu fico zoando bastante nos comentá...