Olá! poisé, então, provável que esse cap tenha parte 2 e provavelmente vai ser lançada a segunda parte hoje mesmo.
S/N Fem!
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
P. O. V:S/N
Pego um pão da mesa, coloco na boca e saio correndo em direção a Catedral.
Eu sou a S/N, tenho 19 anos e sou uma "médica"/curandeira de Mondstadt. Eu voltei para cidade ontem, depois de fazer uma viagem até Fontaine para pesquisar novos métodos de cura. Eu aprendi muito lá.
A minha visão é Hydro, e mesmo que eu seja uma curandeira Hydro EU NÃO SOU IGUAL A BÁRBARA CARALHO!
primeiramente eu sou mais nova que a Bárbara, segundamente eu não sou uma... Freira Ídol? Enfim, eu apenas sou uma médica que atende a população de Mondstadt.
Eu já morei em Mondstadt. Há alguns anos, eu era nova ainda, tinha 15 anos. Mudei muito de lá pra cá.
- Chegou cedo não é garota? - diz Rosária, uma " freira" que é minha amiga a um tempo.
- Cala a boca, velhota de 30 anos. - Eu dou risada enquanto entro na igreja.
- Como é pirralha? Eu tenho só 27 anos, ok? Eu tinha 24 quando você saiu daqui. - ela diz entrando comigo.
- É...se passou 3 anos, afinal. - digo e encontro Bárbara. - Oi, Bárbara!
- S/N! Que bom te ver! - Ela pula me dando uma abraço - Eu nem pude te ver ontem, estava ocupada ajudando a Jean a dormir!
- Ah? então a Jean começou a dormir?
- Bom, quase. Mas enfim, eu preciso que você vá até o Reino dos Lobos. - Fala Bárbara.
- O que? porque? - Eu indago, confusa.
- Você precisa colher uma daquelas frutas para mim... Aquelas roxas... Qual o nome mesmo?
- Gancho do Lobo. - Rosária fala.
- Ah... E PORQUE VOCÊ NÃO VAI?
- EU NÃO POSSO DEIXAR A IGREJA, TENHO MUITA COISA PRA RESOLVER!
- E você, Rosária?
- Eu tenho que ir beber com o Kaeya.
- Desmarque esse compromisso idiota e vai lá buscar!
- não sei porque ta reclamando, você é a única que não tem nada pra fazer.
- Hm... - dou um suspiro longo - Ok, eu to indo. Quantas você quer, Bárbara?
- Eu preciso de umas 16 ou 20.
- Meu Deus... Tenho medo de saber pra que você vai usar essas coisas. Eu to indo, volto mais tarde.
- Okaaay, vá com cuidado! - Bárbara fala acenando.
- Boa sorte em encontrar essas coisas - Rosária diz rindo.
Saio da Catedral resmungando e vou em direção a floresta.
Chegando lá eu encontro uma de cara.
- Uh, que sorte - Dou um sorrisinho estilo Anya.
Quando vou pegar a fruta escuto alguém.
- EI, VOCÊ, TIRA A MÃO! EU VI PRIMEIRO!
Ok, agora é fugir.
Saio correndo com a fruta na mão.
- EEEEI! ESSA FRUTA É MINHA - A voz masculina grita correndo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝕕𝕖 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 impact✾
Randomaceito pedidos♡ não irei fazer nenhum one shot de shipps(como por exemplo Ningguang e Zhongli ou Tighnari e Venti, sei láKKKKKK) não irei fazer oneshot das crianças (Qiqi, Kusanali, Klee, Diona, Sayu e etc. ...) Eu fico zoando bastante nos comentá...