Tartaglia, hot.

2.9K 118 396
                                    

VADIAS, EU VOLTEI! Eu sei, desde o ano passado sem dar notícias, mas aqui estou com uma fic do filha da puta gostoso. Eu queria agradecer pelos 2.8k de notificações que vocês me deramKKKKKKKK (sim, meu celular travou quando eu entrei no wattpad.), mas sem mais enrolação, divirtam-se.
♛┈⛧┈┈•༶♛┈⛧┈┈•༶♛┈⛧┈┈•༶

Esse capítulo contêm:

• S/N fem.
• Sexo com camisinha.

**✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿**

Eu e Lumine somos amigas há um bom tempo. Depois de alguns meses que ela chegou a esse mundo procurando pelo irmão eu conheci ela em Mondstadt, e desde aquela época tento o possível para ajudar ela.

Depois de Raiden Shogun Lumine ficou um pouco desapontada consigo mesmo e com a situação que se encontrava. Afinal, 3 regiões, 3 arcontes e ninguém podia lhe contar nada?

Na tentativa de animar a garota, convenci ela a tirarmos um pequeno tempo para relaxar.

- Certo, mas onde podemos fazer isso? - Lumine pergunta.

- Bom, que tal...Liyue? Quer dizer, lá é um ótimo lugar. Os chás são incríveis, as paisagens montanhosas e é perto de Sumeru, a região do elemento dendro e um lugar que ainda não fomos! Depois que nossas férias terminarem, vamos para lá. - digo um pouco animada.

- Eu não sabia que você gostava de Liyue, achei que preferia a ilha Watatsumi... - Ela diz sorrindo. - Mas, vamos! Estou com saudade das pessoas de Liyue mesmo.

- YAY! - coloco as mãos na boca - Quero dizer, que bom, ótima escolha.

- Você é estranha! - Ela dá risada.

Depois de algumas horas de viagem, chegamos a Liyue.

- Olha esse cheirinho, Lumine!

- Haha, sim. Eu também gosto desse cheiro de Liyue, é como se fosse o cheiro de cultura...

- Nossa, nem chegamos em Sumeru e você já está usando a planta? - Dou risada enquanto saímos do navio.

- Cala a boca, estúpida! - Ela ri enquanto dá um soquinho fraco em meu braço. - Ah, Zhongli?Hu tao e...

- Childe... - Digo levemente irritada enquanto encaro o garoto.

- OI MENINAAAAS! A gente descobriu que vocês estavam vindo, estão de férias? Trouxeram presentes? VÃO ENCOMENDAR ALGUM CAIXÃO?! - Hu tao diz animada.

- Nós estamos de férias por um tempo por aqui, foi S/N que escolheu ficar aqui por um tempo.

- Oh, isso é ótimo. Eu tomei a liberdade de alugar dois quartos em um hotel ótimo para vocês. Espero que não se importem. - Zhongli sorri levemente.

- Muito obrigada, Zhongli! Estávamos um pouco preocupadas sobre isso mesmo. - Lumine diz de forma simplória.

- A Xiangling quer ver vocês, vamos levar vocês até lá! - Hu tao diz com um sorriso no rosto.

- Ah, eu estou um pouco cansada da viagem, então acho que já vou para o hotel. - Eu digo.

- Tudo bem. Tartaglia, tudo bem em levar a S/N até o hotel?

- Não preci...

- Não tem nenhum problema, não é, girlie? - Childe, que não tinha se pronunciado até agora, me lança um de seus sorrisos.

Solto um suspiro de derrota.

- Ok. Nos vemos mais tarde, pessoal. Desculpem por não comparecer.

- Tudo bem, eu irei trazer algo para você comer. - Lumine sorri enquanto vai para longe com os outros dois.

✾𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝕕𝕖 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 impact✾Onde histórias criam vida. Descubra agora