Scaramouche, hot.

4.4K 142 866
                                    

S/n fem!
Pedido de by_mitsukii
Passa-se na Au moderna.
(Eu não tenho muita 'intimidade' com esse personagem, então posso não retratar bem a personalidade dele, mil perdões.)

**✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿**

P. O. V:S/N

- Bom dia senhor Scaramouche. Senhor tem uma reunião com Raiden Shogun as 22h de hoje. - Digo em frente a mesa do homem.

- Desmarque. - Ele diz, com seu tom grosseiro de sempre, enquanto lê algumas papeladas e assina outras.

- O senhor tem certeza?

- Absoluta. Me recuso a olhar no rosto daquela mulher, meu dia já está estressante o suficiente.

- Tudo bem. Com licença. - Me viro de costas para voltar a minha mesa que é do lado de fora do escritório.

Me sento na minha mesa, pegando o telefone na mesa, prestes a ligar para a Senhora Raiden.

- Olá, Senhora Secretária do Chefe da Filial de Nova York da Empresa Yae&Shogun. - Diz Heizou, o detetive da filial e meu amigo próximo.

- Você sabe que esse apelido é ridiculamente grande, não é? - Digo com um sorriso sarcástico no rosto.

- Eu sei, mas é engraçado. E então, ele vai na reunião com a mãe dele?

- SHHH! Você está ficando doido? Se ele ouvir isso ele te demite dizendo ser por justa causa! - eu sussurro para ele.

- Ah é, foi mal. Então, eu tenho uma fofoca para te contar que eu descobri.

- sério? Me conta, me conta!

- Sabe a... - antes dele começar a falar seu telefone toca - Merda, é do trabalho. Nos falamos mais tarde, S/n.

Ele sai conversando no telefone, me deixando para trás frustrada por não saber a fofoca a tempo.

- Deixa eu ligar logo para a Raiden. - ligo para a secretária dela, que atende rapidamente.

- Olá, bom dia. Então, infelizmente o Senhor Scaramouche não vai poder comparecer a reunião das 22h.

- Qual o motivo? - A mulher diz pelo telefone.

- Ele... Estará em uma reunião com alguns investidores.

- Ok, irei avisar a Senhora Raiden.

- Obrigada, tchau tchau. - desligo o telefone - Você só me dá problema, Scara.

No minuto que termino a frase meu telefone toca novamente.

- Sim?

- Na minha sala, agora. - A voz masculina diz e rapidamente me ligo que é Scaramoushe.

- Sim senhor.

Ele desliga e eu vou até a porta da sala, parando em frente a mesma.

- Merda, odeio entrar nessa sala. Ele me deixa nervosa...

Respiro fundo e bato na porta delicadamente três vezes.

- Entre. - Escuto a voz dele do lado de dentro da sala.

Abro a porta, entro, e depois fecho ela. Me viro para ele e vou em direção a mesa do meu chefe.

- O que deseja, senhor? - eu sinto as minhas pernas tremerem levemente pelo nervosismo de estar na frente de um homem com esses olhos.

✾𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝕕𝕖 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 impact✾Onde histórias criam vida. Descubra agora