pedido de:Kennyidiota e mais algumas pessoas.
Esse capítulo contêm:
S/n fem!
Contêm Soft Dom
Um pouco de comédia (?)
Amizade colorida e estranha.
Sexo COM camisinha.**✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿**
- EI! NÃO VALEU! VOCÊ ROUBOU DENOVO! - coloco as cartas do uno com certa força na mesa.
- Eu não roubei, eu apenas deduzi(de forma correta) que você tinha um 5 vermelho porque...
- Bla bla bla bla bla, vá se lascar. Nunca mais brinco de uno com você. - Digo frustrada por perder pela 5° vez seguida.
- Você disse isso da última vez, e da penúltima, e em todas as outras.
Deito no chão refletindo sobre algumas coisas extremamente importantes.
- Você está pensando denovo em como a palavra "sabotagem" ao contrário fica engraçada, não é?
- CARA, PARA DE SABER O QUE EU TO FAZENDO! VOU TE QUEBRAR NA PORRADA EM GAROTO!
Ele ri enquanto senta do meu lado.
- E então? Como vai os namoradinhos?
- Porque te contar se você sabe, Heizou? - Digo olhando para o teto.
- Eu gosto de quando você fala... - Ele diz olhando para o teto também.
- Você gosta quando eu falo do filme de terror que é a minha vida amorosa? Hei-Hei você é estranho.
- Porque você ainda me chama de "Hei-Hei"? Que apelido estúpido.
- Porque você sempre fica bravo quando eu digo e porque eu te dei esse apelido quando estávamos no jardim de infância. Lembra?
- Hm... Sim. Era um bom tempo.
- Você era fofo quando criança.
- Você também era. Mas era estranha.
- Cala a boca se não você morre aqui mesmo, detetive de mentirinha.
Ele deita do meu lado e fecha os olhos.
- E então? Como vai sua 'paixonite"?
- Perdão? - Olho para ele, sem virar muito meu rosto.
- Nem tente esconder de mim. Você está apaixonada por alguém, não é?
- ...
- Faz quanto tempo? 2 meses? Ou talvez 2 seman...
- Faz cerca de 1 ano e pouquinho.
- Nossa, esse é seu recorde, parabéns.
- Haha. Engraçadão que você está hoje Sr.Heizou
- Desculpe, desculpe. E quem é?
- Ninguém. - Me levanto e vou em direção a cozinha.
Por fora eu continuo com uma cara entediada e indiferente. Por dentro eu estou repensando em todas as minhas decisões de vida que tomei até esse fatídico momento da minha miserável e insignificante vida.
- Qual é, S/N! Me diz quem é vai!
- Não. - Pego um copo d'água.
- Hmm...?
O lugar fica silencioso.
Ele finalmente desistiu...ou ele está aprontando alguma coisa denovo?!
Me viro rapidamente e, no momento que me viro, Heizou me encosta na parede com um pouco de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝕕𝕖 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 impact✾
Randomaceito pedidos♡ não irei fazer nenhum one shot de shipps(como por exemplo Ningguang e Zhongli ou Tighnari e Venti, sei láKKKKKK) não irei fazer oneshot das crianças (Qiqi, Kusanali, Klee, Diona, Sayu e etc. ...) Eu fico zoando bastante nos comentá...