Thoma, hot.

2.4K 69 243
                                    

Olá!
Esse cap contém:
S/n fem!
Sexo na cozinha
Sexo oral
Sexo sem camisinha

Eu estou fazendo esse cap em um surto depois de perceber o quão perfeito é esse homem😩

**✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿**

P. O. V:S/n.

Sou uma cantora de Inazuma.

Eu comecei com cerca de 16 anos, meu pais começaram a me apoiar depois de um mês, quando perceberam que eu tinha um futuro.

Com cerca de 18, quase 19 anos eu estourei na mídia. E com a fama veio os fãs loucos e fanáticos. Uma vez, enquanto voltava para a casa depois de um show, um maluco que dizia ser meu fã tentou me agarrar, felizmente uma viatura estava passando bem na hora e eles prenderam aquele louco em flagrante por assédio e tentativa de estupro.

Quando meus pais tiveram que me buscar na delegacia eles perceberam que eu precisava de uma segurança maior. Eles sempre foram amigos do Clã Kamisato e minha mãe sempre gostou muito da Senhorita Ayaka, e ela sempre pareceu gostar da minha mãe. Então, em um dia de visita aos Kamisato minha mãe relatou sobre o acontecido, então Ayaka ofereceu Thoma para o trabalho, e meus pais aceitaram. Então chegou o dia da "entrevista de emprego" de Thoma.

- Bom dia. - Disse o loiro se sentando na mesa onde eu e meus pais estavam.

O loiro era lindo, seus olhos verdes me fizeram delirar, seu corpo me fazia ter pensamentos impuros e a sua voz era como uma melodia de um anjo. A única coisa que pensei quando ele entrou pela porta foi:"Puta que pariu, caralho, puta merda, eita porra, meu santinho, ave maria, ai cacete..."

- Bom dia. - meus pais disseram.

- bom...dia. - eu disse pausadamente já que ainda estava tentando raciocinar como um ser humano pode ser tão belo.

- Qual sua idade? - Meu pai pergunta.

- 18 anos, senhor.

- Você tem uma visão, Thoma? - Minha mãe pergunta gentilmente.

- Tenho, minha visão é pyro, senhora. - Ele sorri.

- Oh! Incrível que a visão de minha filha é hydro! - Ela sorri de volta, e pelo seu sorriso consigo perceber que ela já está imaginando algo.

- Aham... - Pigarreio para ver se ela para com esses pensamentos. - Então, seu salário vai ser de 20.000 Mora, mas...

- Eu aceito! - Ele diz de forma energética antes mesmo de eu ter a oportunidade de terminar de falar.

- Mas... - tento falar denovo mas dessa vez é meu pai que me interrompe.

- Ótimo! Senhorita Ayaka disse que você é um ótimo protetor, então creio que fará um maravilhoso trabalho. Mas você tem certeza que vai desistir de morar com os Kamisato para morar conosco?

- Sim senhor!

- Oh, que ótimo, docinho! - minha mãe diz gentilmente - Mas se você fizer algo com minha bebê ou deixarem fazerem algo de ruim com ela, eu farei você queimar no fogo do inferno. Farei você gritar de dor como se milhões de facas estivessem entrando em sua carne. Farei a sua vida um inferno impossível de escapar e...

- Mãe, já está bom, assim vai assustar o garoto. - Eu falo enquanto coloco a mão no ombro dela.

- Ah, desculpe.

Bom, depois disso, Thoma começou a ficar comigo 24 horas por dia 7 dias por semana. Ele sempre tinha folgas mas ele dizia que preferia continuar a trabalhar. Hoje nós já temos 22 anos, minha carreira na música está ainda melhor e eu e Thoma já nos conhecemos super bem.

✾𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝕕𝕖 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 impact✾Onde histórias criam vida. Descubra agora