NO CAPÍTULO ANTERIOR:
Chase: Olha aqui Sweetie eu não permito que você fale assim da Skye, e outra eu não dou ouvidos a ela, eu dou ouvidos aos conselhos dela!!
Sweetie: Então promete que fara de tudo para mim ficar aqui?
Chase: E-Eu prometo...
Sweetie: Aaah Chase obrigadoo serio eu te amo!!! -pulo nele e lhe dou um abraço dando um beijo em sua bochecha-
Skye: -vejo a cena pela janela e fico com muita raiva e saio de lá-
————/Capitulo de hoje/————
Chase: De nada...
-me solto-Sweetie: ???
Chase: Aah..haha...eeeh...eu vou la ver com o pessoal -saio de la correndo- Meu deus do ceu garota loca!
???: Loca né? POR QUE VOCÊ NÃO FICA COM ELA ENTÃO!??
Chase: Skye? O que você tá fazendo aqui?
Skye: Eu que te pergunto o que você tava fazendo abraçado na Sweetie!!!
Chase: Skye você entendeu errado!!! Naver-
Skye: Naverdade eu acho que entendi muito bem -falo brava mais respiro fundo e me acalmo- olha Chase...eu não vou te prender a mim mais se você gosta dela...pode ir...não quero ser uma pessoa tóxica só quero te ver fel...-interronpida-
Chase: Skye NUNCA!! Eu não gosto dela...eu te amo e isso nunca vai mudar eu só tenho olhos pra você...eu quero ter algo a mais do que um simples rolo com você Skye...
Skye: Eu também...aaih desculoa por ficar com esse ciúme todo! E que...a Sweetie é...mais bonita que eu e tudo mais então eu fico com essa inseg-interrompida-
Chase: Skye não, você e mil vezes mais linda que ela...e outra eu só tenho olhos pra você!!
-coloco a mão em seu rosto-Sweetie: -olhando da janela-
Skye: Me desculpa...
Chase: Tá tudo bem...só saiba que eu te amo -te beijo-
Skye: -continuo o beijo-
Sweetie: ISSO NÃO PODE SER REAL...ESSA GAROTA ME PAGA...NÃO...ELE ERA O AMOR DA MINHA VIDA...
???: Quem?
Sweetie: Everest???
Everest: Quem era o amor da sua vida?
Sweetie: Aah...bem...um menino ai...e eu vi no celular que ele tava namorando...
-mentindo-Everest: Poxa sinto muito!!
Sweetie: Tá tudo bem...
DE NOITE TODOS SE REUNEM NA SALA MENOS A SWEETIE
Chase: Pessoal eu chamei vocês aqui porque eu preciso fazer uma votação!!!
Ella: Votação?
Rex: Do que?
Chase: Bom basicamente a Sweetie brigou com a Princesa e ela precisa de um lugar pra ficar até ela arrumar um canto para ela!! E eu queria fazer uma votação se ela poderia ficar aqui...ela começa aqui no Rex e termina na Skye o voto e Sim para ela ficar e Não para ela não ficar!
Rex: bem por mim não tem problema ela pode ficar, SIM!
Everest: Por mim ok, Sim
Zuma: Aah não sei, ela já aprontou muito, ela pode ter pedido desculpa mais...não sei não sinto confiança nela, NÃO!
Liberty: Concordo com o Zuma, NÃO!
Ella: Aaah...ela parece ter mudado gente...SIM!
Marshall: Meu voto é NÃO
Rubble: Aah ela pode ficar sim, não tem problema por mim! meu voto é SIM!
Rock: Aaah meu voto é NÃO
Tuck: SIM!
Traker: SIM!
Skye: Serio pra mim PRA MIM! Quem votou pra sim foram as pessoas que não tiveram tanto contato com a Sweetie, tirando o Rubble!! Mais o resto de vocês não conhecem ela como a gente então meu voto é NÃO!!!
Chase: Bem por enquanto ainda tem meu voto mais, mais o sim tá ganhando...
Skye: e em quem você vai votar?
Chase: Olha eu não tenho certeza por que ao mesmo tempo que eu acho que ela mudou, algo me diz que não ela não mudou...então eu não sei...acho que...meu voto...NÃO!
Rex: Otimo tá empatado e agora?
Chase: Sorteio! -pego dois papeis em minha mão jogo pra cima e pego um- E ela...Vai ficar
Skye: Aff meu deus do céu depois não digam que eu não avisei quando ela fizer merda!!
-me levanto e saio de lá-Chase: Pera...SKYE!!
Everest: Eu vou lá falar com ela
ASSIM EVEREST VAI ATRÁS DA SKYE E ENTRO NO QUARTO E ELA ESTAVA CHORANDO
Everest: Amiga o que foi?
Skye: Nada...eu só quero ficar em paz! EU TO BEM! -chorando-
Everest: Bem? Chorando desse jeito? Não você não tá bem...o que aconteceu?
Skye: Bom e que...hoje mais cedo quando o Chase e a Sweetie foram conversar na cozinha eu fui na janela e vi os dois se abraçando...
Everest: É serio?
Skye: É, e agora...eu tenho certeza que ele pegou aquele papel só para a Sweetie ficar...ela já me afetou muito Everest...muito mesmo...ela aqui não vai me fazer bem!!!
Everest: O Skye...eu sinto muito não fica assim, mais você chegou a conversar com o Chase depois??
Skye: Sim ele falou que foi ela que o abraçou...e isso doi de mais...por que...eu não sei se acredito...
Everest: Faça o que seu coração mandar...
Skye: Obrigado Everest...
-abraço ela chorando-Everest: -continuo o abraço-
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patrulha Canina... Não canina? Primeira Temporada: "O Início"
FanfictionNa Baía da Aventura, localizada na costa oeste dos Estados Unidos, no estado da Califórnia, havia um grupo de adolescentes conhecidos como: "Patrulha de Resgate" liderado por um jovem de 25 anos chamado Ryder (praticamente seu pai) onde eles eram os...