No Capítulo Anterior:
Chase: Se ta de sacanagem...você deveria saber que eu nunca trairia você...o que mais eu vou ter que fazer pra provar que eu te amo? Eu fui capaz de arriscar minha vida pra te salvar varias vezes...fui capaz de deixar meus amigos pra passar um tempo com você...fui capaz de gastar mais de 300 mil dolares pra te salvar...quando você estava gravida de mim, eu não te rejeitei, eu te apoiei e iria assumir nosso filho ate que ele morreu...acha mesmo que eu não te amo?
Skye:...
Chase: Eu te amo Skye...eu sou apaixonado por você desde minha adolescência...eu jamais trairia você...mais você nunca confia em mim -saio de lá com lagrimas nos olhos-
Skye: Droga...o que foi que eu fiz...eu sou uma jumenta!!
----------/CAPÍTULO DE HOJE/----------
Mais tarde no mesmo dia
Chase: Muito Bem Coral...All...estão prontos?
Coral e All: Sim!
Chase: Muito bem...vamos começar com você All...primeiramente você tera que fazer um circuito para provar suas abilidades, que no caso ja esta montando!
All: Certo...o que eu tenho que fazer!?
Chase: Você tem que desviar das coisas que estão em movimento e se você errar você toma uma pacada estremamente forte, se despindurar pelo percurso mar aberto e se você cair...você cai no mar, e por fim mais não menos importantes temos uma grande corrida de 500m que você devera faze-la em 2 minutos! Logo depois teremos uma pessoa para você resgatar!
All: -engulo seco-
Apos isso All se prepara e vai com tudo fazer o percurso!
A parte dos disvios ele se esquiva de todos só que...no penúltimo ele leva uma pancada muito forte e cai
Ele não desiste e continua mesmo com dor; após isso a parte do percurso do mar, ele consegue passar com muita dificuldade quase caindo
Após isso se inicia a corrida, ele consegue chegar em 2 minutos de 10 segundos!
Chase: Muito bem, só tente melhorar sua velocidade e resistência! -com um iPad e uma caneta específica anotando as coisas- muito bem, Coral? Sua vez vamos para a praia!
CHEGANDO LÁ
Chase: Muito bem Coral, o seu percurso será na água...sabe nadar né?
Coral: Sim...
Chase: Ótimo você tera que passar por todos esses obstáculos, logo depois que mergulhar e pegar o objeto escondido no fundo da baía! En skmente 4 minutos!!!
Após isso Coral começa o percurso com tudo!!
Passa os obstáculos, acaba cortando a mão mais continua mesmo assim
Logo após isso ela mergulha atrás do objeto, e ela consegue
Porém o tempo, ela atrasou...
Chase: Muito bem...ótimo conseguiu tudo e ainda se machucou pra fazer isso, ótimo...só que voce deu uma atrasada de 10 segundos, pode parecer pouco mais conta muito!!
Coral: Ok...
Chase: Muito bem, amanhã vocês venham pegar o resultado estarei esperando! -saio de lá com eles e a patrulha-
All: Ah oi Skye...
Skye: Ah...oi All...
All: Tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patrulha Canina... Não canina? Primeira Temporada: "O Início"
FanfictionNa Baía da Aventura, localizada na costa oeste dos Estados Unidos, no estado da Califórnia, havia um grupo de adolescentes conhecidos como: "Patrulha de Resgate" liderado por um jovem de 25 anos chamado Ryder (praticamente seu pai) onde eles eram os...