😒A EQUIPE DE DESASTRE😒

229 12 21
                                    

No capítulo anterior:

Chase e Rock: Desculpa...

Skye: Tá voltando, o Rock falou certo, eu escolho a França!

Chase: Ótimo, arrumem as malas, saieremos daqui 2 dias, precisamos só terminar de ajeitar nossas coisas aqui e depois partiremos!!

----------/CAPÍTULO DE HOJE/----------

No dia seguinte, eles estavam de boa, só preparando as coisas para saierem de viagem até que recebem uma ligação

Rock: Ah não, serio? Emergência?

Chase: UH...é a Prefeita Goodyear...Alô? Aqui e o Chase

Prefeita Goodyear(chamada): Chase preciso da ajuda da Patrulha de Resgate!!

Chase: O que foi prefeita?

Prefeita Goodyear(chamada): o perfeito Hundinger!! Ele disse que precisava mostrar uma coisa que ele fez para a Baixa da Névoa e queria mostrar para a Baía da Aventura, disse que iria nos intimidar!

Chase: Não tô com um bom pressentimento...

Prefeita Goodyear(chamada): Muito menos eu! Por isso queria a Patrulha de Resgate aqui caso aconteça algo!

Chase: Não se preocupe Prefeita, a gente vai sim!! -desligo e explico tudo a eles- Então a coisa está feia...

Liberty: Não sei não, posso conhecer pouco esse prefeito, mais sei que ele é um d3sgr4s4d0!

Chase: Por isso a prefeita nos pediu para ir ate lá! E o que iremos fazer! -colocando minha farda/equipamentos-

-TODOS COLOCAM SEUS EQUIPAMENTOS E SAIEM EM SEUS VEÍCULOS E CHEGAM NA PREFEITURA-

Prefeita Goodyear: Obrigado por terem vindo eu não sei o que aquele prefeito quer com a gente!

Tuck: Nada de bom suponho eu!!

Prefeita Goodyear: Também acho Tuck -prefeito Hundinger chega em uma vam-

Prefeito Hundinger: Saldações cidadãos!! Hahaha -rindo maléfico-

Prefeita Goodyear: o que você quer?

Prefeito Hundinger: Bom, eu gostaria de dizer que não e só a Baía da Aventura que possue um grupo de resgate, agora eu quero que você conheça a Equipe de Resgate! 💭que só ira fazer desastre ahahahah

-SAEM 6 CRIANÇAS/PRÉ ADOLESCENTES DA VAM, TODOS ESTAVAM COM UNIFORMES IGUAIS A DE: MARSHALL, RUBBLE, CHASE, ROCK, ZUMA E SKYE-

Eles: Oiii

MARSHALL, RUBBLE, CHASE, ROCK, ZUMA E SKYE: O QUEEE??? VOCÊ COPIOU A GENTE?

Prefeito Hundinger: Copiei não, me inspirei!

Skye: Se você tivesse se inspirado não teria problema nenhum, mais mano, até o nosso símbolo você copiou!!!

Prefeito Hundinger: Hum, e ficou muito melhor neles do que em vocês!!

Liberty: E desde quando você entende alguma coisa de moda? -olhando ele com uma das sobrancelhas levantadas com os braços cruzados-

Prefeito Hundinger: Hora suaaa...

Chase: Outra coisa eles são crianças, eles não podem trabalhar, é a lei

Prefeito Hundinger: E você entende algo de lei?

Chase: Escuta aqui eu posso ser novo, mais eu estou entre os top 5 melhores polícias do país!!!

Prefeito Hundinger: Grande coisa, e outra você começou a trabalhar na Patrulha de Resgate com 13 anos, estou mentindo?

Chase: Mais isso foi a 6 anos atrás, quase 7, as coisas mudaram!!

Prefeito Hundinger: Pois saiba que a minha equipe de resgate será melho que a sua!! Sou um líder muito melhor que você!!

Chase: E tão bom que nem cuidar da sua cidade você consegue! Olha para aquele lugar, a Baixa da Névoa tá entre as cidades mais pobres do país!!!

Prefeito Hundinger: Problema de quem?? Meu hahahaa

Prefeita Goodyear: Olha já deu prefeito Hundinger, saia da minha cidade IMEDIATAMENTE!

Prefeita Goodyear: Nossa como você se acha em!

Prefeita Goodyear: Por acaso eu tô perdida?

Prefeito Hundinger: Ora sua...eu te odeio

Prefeita Goodyear: Legal, vou pegar um GPS!

Prefeito Hundinger: M-Mais...pra que?

Prefeita Goodyear: Pra achar quem pediu sua opinião!

Prefeito Hundinger:Ora suaa...VAMOS EMBORA PESSOAL! -subo na minha vam com minha equipe e saio de la-

Liberty: Mandou bem prefeita Goodyear, colocou ele no devido lugar!

Prefeita Goodyear: Obrigado Liberty, aquele prefeito vai ter o que merece, tudo o que a Baía da Aventura tem eles querem ter igual!!! Mais que odio que me dá!

Chase: Não é só em você, se precisar de mais alguma coisa prefeita estamos a disposição, vamos viajar somente amanhã a noite!

Prefeita Goodyear: Obrigado Chase mais não quero atrapalhar as férias de vocês, bom se divirtam!! -saio de lá-

COM O COMANDANTE WALIVER

Waliver: Amor...preciso falar com você!!!

Marly: Pode falar amor, o que foi?

Waliver: Eu não aguento mais guardar esse segredo por muito tempo!

Marly: Eu sei amor, mais precisamos ter calma, não podemos simplismente chegar para o garoto e falar: SOMOS SEUS PAIS!

Waliver: Eu sei mais...você não sabe o quão difícil e trabalhar com ele, sabe, ver o Chase todos os dias no quartel, e tudo mais, e tão desgastante! Eu me sinto sufocado em não contar a ele!

Marly: Eu sei meu amor, mais calma tá bom? Eu prometo que um dia você ira poder contar a ele!!

Waliver: Assim espero...

DE VOLTA AO FAROL

Rock: -pensativo-

Liberty: Tá tudo bem cara?

Rock: Ah oi Liberty...ta sim eu só achei estranho a equipe do Prefeito Hundinger!

Liberty: Obvio, copiaram vocês!! Aquele prefeito e um -interrompida-

Rock: Não não é isso...e os equipamentos deles...sabe...eles são tão avançados...e tudo aquilo, aquelas ferramentas são perfeitas para fazer todos aqueles estragos!

Liberty: Pera ai, você tá tentando me dizer que eles estão causando todo aquele caos?

Rock: Não tenho provas, mais que aquilo tá estranho está, não consigo parar de pensar nisso!

Liberty: Cara, relaxa tá bom? Depois a gente vê isso, pensa na viagem cara, amanhã estaremos dentro de um avião voando para Paris!

Rock: A gente não vai na Patrulheira Aérea?

Liberty: Não, a casa do Chase lá não tem heliponto!

Rock: Ah tá entendi...

COM OS OUTROS

Chase: Aff, não acredito nisso! -falo deitado no sofa com as mãos na cara-

Everest: Tá tudo bem Chase?

Chase: Não Everest...tô sentindo que algo não vai dar bom com essa equipe do Prefeito Hundinger!!!

Everest: Olha para ser sincera eu também...

Chase: Eu so espero que nada aconteça enquando nós estivermos na França...

SERÁ QUE ESSA EQUIPE DE RESGATE SERÁ UM GRANDE PROBLEMA?? E O QUE VEREMOS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!


CONTINUA...

Patrulha Canina... Não canina? Primeira Temporada: "O Início"Onde histórias criam vida. Descubra agora