NO CAPÍTULO ANTERIOR
Hundinger: AAAH VOCÊS PEDIRAM POR ISSO PATRULHA DE RESGATE! HAROLD AGORA!!!
Todos: NÃOOOOOOO
APÓS ISSO HAROLD ATIVAVA O SUGADOR DE NUVENS QUE VOOU AO SEU SOLTANDO NUVENS EXTREMAMENTE PESADAS E RAIOS SUPER INTESOS, O QUE FEZ NOVAMENTE CRIAR A GRANDE TEMPESTADE, SÓ QUE DESSA VEZ A COISA IRIA SER ESTUPIDAMENTE MAIOR...
--------------/CAPÍTULO DE HOJE/---------------
O SUGADOR DE NUVENS ESTAVA INDO A TODO VAPOR
O CÉU ESTAVA CADA VEZ MAIS ESCURO E O VENTO CADA VEZ MAIS FORTE, TÃO FORTE QUE TUDO COMEÇOU A VOAR
E AGORA A PATRULHA DE RESGATE TINHA UMA OUTRA MISSÃO, SALVAR AS PESSOAS DA CIDADE DA AVENTURA
Super Chase: Rápido precisamos proteger aquelas pessoas antes que seja tarde!!!
SuperMarshall: Mais enquanto ao Prefeito Hundinger!
Super Chase: Não temos escolha precisamos salvar a Cidade da Aventura!
Ryder: -olhando de cima do prédio- Esse e meu garoto!
TODOS PARTEM PARA SALVAR A CIDADE DA AVENTURA MAIS TUDO ESTAVA MAIS DIFÍCIL
ARVORES ESTAVA CAINDO, PESSOAS SENDO LEVADAS, CARROS VOANDO, TAVA TUDO DIFÍCIL
Super Chase: Cadê a Skye? SKYE!! SKYEEE!!!
Super Skye: Eu to aqui Chase!
Super Chase: Você precisa acabar com o Sugador de Nuvens!
Super Skye: Mais como eu vou fazer isso? Da última vez eu usei meu helicóptero! Dessa vez o que faço?
Super Chase: Eu não sei...
Enquanto isso com o Prefeito Hundinger, eles estavam sendo protegidos por um grande domo de vidro indestrutível que Harold havia criado
Hundinger: Hahahahahahah meu plano está indo como planejado!!
Jones: Ah...Hundiguer...
Hundinger: EU JÁ DISSE JOHN, PRA VOCÊ E SENHOR PREFEITO HUNDINGER!!!
Jones: ....
Hundinger: O que você quer moleque?
Maya: Por que você nós trata assim?
Hundinger: O que? Do que está falado?
James: E nós estamos cansados já de sermos tratados como lixo!
Hundinger: EU DOU LAR E COMIDA PRA VOCÊS, TEM ALGUMA COISA QUE VOCÊS QUEREM ALÉM DISSO??
Maya: Respeito! E mais consideração por nós, damos nossas vidas pra você e seus planos idiotas qur nuncam funcionam!
Jones: É, já cansamos disso já todos nós!
Hundinger: Pessoal, agora não, precisamos acabar com a Patrulha de Resgate!! Eles são nossos inimigos!
Jones: Inimigos?
Maya: Acho que naverdade...VOCÊ É NOSSO INIMIGO!
Hundinger: Crianças por favor! Parem com isso!
James: Você faz isso, e quer que nós paremos? NUNCA!
Hundinger: Harold? Uma ajudinha?
Harold: Não me mete nessa surub4 não tio, se vira ai com seus problemas! -lichando minha unha-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patrulha Canina... Não canina? Primeira Temporada: "O Início"
Fiksi PenggemarNa Baía da Aventura, localizada na costa oeste dos Estados Unidos, no estado da Califórnia, havia um grupo de adolescentes conhecidos como: "Patrulha de Resgate" liderado por um jovem de 25 anos chamado Ryder (praticamente seu pai) onde eles eram os...