NO CAPÍTULO ANTERIOR:
Everest: Olha...eu sinto muito por tudo isso que eu te falei agora...mais...eu ainda te amo também...todos nós merecemos uma segunda chance...então sim, eu te perdoo...mais...por favor não faça mais isso...por que se você fizer não a Deus que me fassa voltar atrás!!
Marshall: Everest...eu prometo que jamais farei algo assim novamente...eu te amo e queri continuar te amando para sempre...me desculpa -te abraço-
Everest: -continuo o abraço quase chorando e depois o beijo-
----------/CAPÍTULO DE HOJE/----------
NO DIA SEGUINTE TODOS ESTAVAM NA SALA DE COMANDOS DO FAROL BEM DE BOAS NOS PUFES CONVERSANDO QUANDO...
Tuck: Não, mais eu discordo disso ai Zuma!
Zuma: Você descorda mais eu concordo futuro cunhadinho...
Ella: O QUE!?
Zuma: Ah bem eh -percebendo que falou de mais até que Marshall e Everest chegam e cortam o clima de vergonha-
Marshall: E ai gente! -de mãos dadas com Everest-
Everest: Tudo bom? -de mãos dadas com Marshall-
Skye: Perai...vocês...
Everest: -olho para o Marshall e sorrio-
Marshall: Bom...digamos que sim...
Rex: Que bom!!
Rock: Finalmente
Zuma: Aleluia
Chase: Fico feliz por vocês, todos nós ficamos...
Coral: É...todos nós -falo sussurando para mim mesma-
All: Ta tudo bem?
Coral: Uhum...tá sim...eh Chase!?
Chase: Oi! diga?
Coral: Normalmente demora muito pra acontecer uma emergência?
Chase: Bem Normalmente a gente espera alguem ligar nesse tablet, é o antigo tablet do Ryder, que agora a gente recebe as ligaçõese tudo mais nele ent -o antigo tablet do Ryder toca e eu atendo- Alô? Aqui é o Chase...
Prefeita Goodyear (chamada): CHASEEE E UM DESASTRE UM DESASTRE!!!
Chase: O que foi prefeita?
Prefeita Goodyear (chamada): NO FINAL DE SEMANA TEREMOS UMA ATRAÇÃO DO LUKE ESTRELAS CANTANDO AQUI NA BAÍA DA AVENTURA SE LEMBRA?
Chase: E como eu poderia esquecer? Todos nós nem dormimos direito desde que compramos os ingressos...mais o que isso tem haver com uma emergência?
Prefeita Goodyear (chamada): A TEMPESTADE DE ONTEM A NOITE FEZ COM QUE O RIO QUE CORTA O CAMINHO DA BAÍA DA AVENTURA ATE A CIDADE DA AVENTURA ENCHESSE TANTO QUE TORNOU A PASSAGEM IMPOSSIVEL, AGORA O LUKE ESTRELAS ESTÁ PRESO NAQUELE LADO E NÃO TEM OUTRO CAMINHO
Chase: Não se preocupe Prefeita nenhu -interrompido-
Prefeita Goodyear (chamada): E PRA COMPLETAR A TEMPESTADE DESTRUIU O PALCO QUE ELE IRIA SE APRESENTAR!! PODEM NOS AJUDAR?
Chase: Aah sim prefeita claro sem problemas ja estamos acaminho...só estou recebendo mais uma ligação, só um minuto...Alô? Aqui é o Chase
Jake (chamada): E ai carinha tudo em cima!?
Chase: Hahaha sim sim Jake, e ou o que aconteceu?
Jake (chamada): Meio que nevou muito ontem a noite e cobriu minha cabana de neve e agora para completar o teleférico parou de funcionar com um monte de turistas em cima...tem como me dar uma mãozinha?
Chase: Claro ja estamos indo...ah só um segundo...Alô? Aqui e o Chase...
Capitão Rodovalio (chamada): Chase preciso da ajuda da Patrulha de Resgate!
Chase: O que foi?
Capitão Rodovalio (chamada): Meio que o linguado saiu a deriva...eh...bem...o farol também quebrou e tem navios de cruzeiro chegando hoje a noite, eu não consigo ir ate a cidade comprar um farol novo por causa do meu navio que saiu a deriva...consegue ma ajudar?
Chase: A claro Capitão já estamos indo -desligo- Nossa...tudo de uma vez só...
Rock: Hoje vai ser aqueles dias
Chase: Eh...vamos lá Rubble preciso que voce va ate a -acaba a energia e logo em seguida o tablet toca- MAIS QUE P0H4!
Skye: Amor CALMA!
Chase: To calmo! Alô? Aqui é o Chase...
Maquinista (chamada): Olá Chase tudo bem?
Chase: 💭se eu falar a verdade...
Ah...tudo...então qual e a emergência?Maquinista (chamada): Meio que o trem descarrilhou e eu to com uma mercadoria muito importante preciso de ajuda...
Chase: Ok ja estamos indo -desligo e respiro fundo-
Marshall: Chase calma eu sei que a pressão ta grande mais você não pode desistir! Tem que continuar!
Chase: Tenho outra opção? Kaka
Marshall: Não...
Chase: Pois bem...ROCK E RUBBLE VÃO RESCOSTRUIR O PALCO PARA O SHOW DO LUKE, SKYE VAI ATÉ AONDE O LUKE ESTÁ E TRAGA OS ESTRUMENTOS ATE O OUTRO LADO DO RIO E DEPOIS PEGUE ELES, ELLA VA COM A SKYE E PEGUE OS INSTRUMENTOS DO LUKE, MARSHALL VÁ ATE A MONTANHA DO JAKE E USE SUA ESCADA PARA TIRAR OS TURISTAS DE LÁ, E EVEREST USE SEU LIMPA NEVE E RETIRE A NEVE DE LÁ, ZUMA E CORAL VÃO AJUDAR O CAPITÃO RODOVALIO, ALL VÁ COM SEU CAMINHÃO ATÉ O MAQUINISTA E PEGUE A MERCADORIA DELE, TRAKER E REX VÃO COM O ALL E USE SEU BRAÇOS MECÂNICOS DAS MOCHILA E DE SEUS VEÍCULOS PARA AJUDAR A DESCARREGAR AS MERCADORIAS E POR ULTIMO LIBERTY E TUCK, VÃO ATE A CENTRAL DE ENERGIA E DESCUBRAM O POR QUE DESSE APAGÃO!
Rubble: E o que você vai fazer Chase?
Chase: Vou ate a avenida principal, sem energia sem semáforos e radares, sem semáforos e radares o trânsito deve estar uma loucura!
Marshall: Mais como você vai ajudar?
Todos: -todos olhando ele com uma cara tipo:🤨-
Everest: Marshall voce sabe q... -interrompida por Chase-
Chase: Everest...deixa quieto...VAMOS LÁ A PATRULHA DE RESGATE (...)
Todos: ESTÁ COM TUDO!!!
AGORA FICA MINHA PERGUNTA...SERA QUE ESSES RESGATES...FORAM CAUSADOS POR ACIDENTES...OU PROPOSITAIS?
CONTINUA...
VOCÊ AI...GOSTA DE FANFICS DE PATRULHA CANINA HUMANA??
POIS BEM AQUI VAI UMA NOVIDADE!!!DIA 22/01/23 ESTAREI POSTANDO UMA NOVA FIC: Um Chefe Polícial e a Lider da Máfia!!!
Então fiquem ligados!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patrulha Canina... Não canina? Primeira Temporada: "O Início"
FanficNa Baía da Aventura, localizada na costa oeste dos Estados Unidos, no estado da Califórnia, havia um grupo de adolescentes conhecidos como: "Patrulha de Resgate" liderado por um jovem de 25 anos chamado Ryder (praticamente seu pai) onde eles eram os...