No capítulo anterior:
Chase: Ae? Aah bom saber, que enquanto eu te beijava querendo algo a mais você só me usava!!!
Skye: O QUE NÃO EU NÃO QUIS DIZER ISSO!!
Everest: Já chega Skye já disse o bastante!!! Vai pro seu quarto e deixa o Chase em paz!!!
Skye: Mais...
Marshall: Skye por favor depois eu converso com você
Skye: -assim eu vou pro meu quarto triste-
-------------/Capitulo de hoje/-------------
Após um tempo Chase foi para seu quarto deixando apenas Everest e Marshall na sala SOZINHOS!!
Everest: Ai ai...eu não sei o que eu faço com esses dois...
Marshall: Kakakka parecem que nem são os mais velhos
Everest: sim akakak
Marshall: Everest...
Everest: Sim Marshall?
Marshall: Eeh...nada não...
Pov: Marshall
Eu estava preocupado...não sabia se eu deveria falar com a Everest ou esperar...
Normalmente o Chase que me aconselha com essas coisas...mais...ele não tá bem...não vou perguntar essas coisas pra ele
Mais se o Chase fosse me aconselhar o que ele diria?? Não sei...
Aaaaah eu sou um jumento...calma Marshall...não fica como da última vez
Everest: Tá tudo bem Marshall?? Tá meio estranho, pensativo...aconteceu algo?
Marshall: Bom e que...bom Everest -respiro fundo- Por que você naquele dia saiu correndo do quarto depois da...bem já sabe...você não gostou?
Everest: Aah b-bem...não e que eu não gostei e que...olha eu posso ter parecido uma pessoa descontraida quando eu estou bêbada...só que não e assim quando estou ciente do que eu fiz, eu fiquei com muita vergonha e tals...por isso não consegui olhar na sua cara aquele dia...desculpa...
Marshall: Tá tudo bem Everest...pra ser cinsero depois daquilo tudo eu fiquei foi e melhor...e tive a certeza que eu te amo!!!
Everest: Pera...o que?
Marshall: Sim Everest...eu devira ter te falado mais cedo só que acontece que eu nao sabia que se você gostava de mim, pra falar a verdade eu nem sei se você gosta de mim mais...eu te amo Everest DESDE o dia que eu te vi pela primeira vez e isso não vai mudar!!!
Everest: -paralisada, corada, envergonhada, feliz, surpresa mais acima de tudo estava completamente sem reação-
Marshall: Everest? Tá tudo bem?
Everest: T-T-Tá...eu só...não espera isso de você...
Marshall: Aih desculpa, não deveria ter falado mais eu tava em um ponto que estava muito mal já, precisava contar isso!!!
Everest: Não precisa se desculpar Marshall!!! Eu não achei ruim eu gostei...pra falar a verdade...eu também gosto de você, depois daquele dia eu fiquei com você na minha cabeça o tempo todo...
Marshall: É SERIO?? V-VOCÊ...G-GOSTA DE MIM?
Everest: Uhum
Marshall: Caraca -sorrindo muito feliz- quer ter algo a mais comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patrulha Canina... Não canina? Primeira Temporada: "O Início"
FanfictionNa Baía da Aventura, localizada na costa oeste dos Estados Unidos, no estado da Califórnia, havia um grupo de adolescentes conhecidos como: "Patrulha de Resgate" liderado por um jovem de 25 anos chamado Ryder (praticamente seu pai) onde eles eram os...