🔵O Sumiço de Chase, Pt1: "Ele é meu filho" 👨‍👦

259 16 41
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Liberty: Exatamente por isso, está confuso...por isso estou deixando essa decisão mais facil pra você, segue em frente com ele...sei que vai ama-lo...MUITO MAIS!

Rocky: Liberty...por favor!

Liberty: Rocky...por favor...VAI! Amar e deixar ir...só vai...por favor! -abro a porta do meu quarto-

Rocky: -saio de lá triste-

Liberty: -fecho a porta do meu quarto e sento nela chorando- Aih...Rocky...eu te amo tanto...mais eu prefiro te deixar ir do que te ver confuso e machucado!

----------/CAPÍTULO DE HOJE/----------

NO DIA SEGUINTE

Chase: -carregando um monte de papeis-

Zuma: Ou cara...aonde se vai com tudo isso?

Chase: Tenho que ir no batalhão da polícia entregar uns documentos! Eu não vou demorar! -vou para a garagem do farol e pego o carro convencional e vou-

COM OS OUTROS

Skye: Tá gente, o que podemos fazer? Quais são os planos pra hoje?

Ella: Ah ver série

Rubble: Comer

Zuma: Chorar -falo em um tom desanimado-

Todos/Zuma: CREDO ZUMA!

Zuma: Que foi gente? Ah eu vou pro meu quarto fui! -saio de lá-

Skye: O que que tá pegando com ele?

Rocky: Depois eu vou conversar com ele...

Skye: Ah...ok então...

POV: Chase

Eu havia chegado no estacionamento do batalhão...mais...quando eu havia descido para pegar os papeis alguem veio por trás de mim e tapando minha boca e colocando uma faca em meu pescoço

Chase: Hummm? -com a boca tapada-

???: Se você gritar ou algo do tipo eu te mato!

Me senti tão encapaz, não conseguia fazer nada, e para piorar eu tinha deixado a minha arma dentro do carro

Não podia fazer nada a não ser obedecer, eles me amarraram rápido, me amordaçaram e me jogaram dentro de um carro...

Depois disso só me lembro deles saindo da cidade...mais nada...eu comecei a cair no sono...aquele pano que folocaram na minha boca deveria ter alguma espécie de calmante!!

NO FAROL

Rocky: Ah...Zuma? Posso entrar? -batendo na porta do quarto de Zuma-

Zuma: O que você quer Rocky?  -enchugando lágrimas-

Rocky: Queria...te pedir desculpas pelo ocorrido...

Zuma: Desculpas? Por que? Se você ama a Liberty...segue em frente com ela Rocky!

Rocky: Não, não é isso...eu amo ela...mais eu amo mais você -pego em suas mãos-

Zuma: Como que eu posso acreditar?

Rocky: Zuma...por favor confia em mim...eu sei que se caso tivessemos algo eu poderia superar a Liberty de uma vez...por favor me da uma chance!

Zuma: Rocky...eu não sei...eu te amo também...mais...como posso ter certeza que você não ama mais a Liberty?

Rocky: O tempo te dira...eu prometo...a pergunta é...me perdoa?

Zuma: É claro que sim...

Rocky: Serio?

Zuma: Uhum...

-Rocky e Zuma se aproximam para se beijarem quando a campainha toca e eles descem para ver quem era-

Skye: EU ATENDO! -abro a porta- CAPITÃO WALIVER?

Waliver: PRECISAMOS CONVERSAR!!!

Skye: Ah...Claro...entre...

Enquanto isso...

POV: Chase

Estávamos em uma estrada totalmente vazia...não sabia nem aonde estavamos...sei que estavamos perto do deserto já que estavamos passando do lado de Canions, e tudo mais...

Só que pela minha sorte, um patrulheiro sempre está preparado...

Nossos relógios comunicadores sempre tem alguns dispositivos, como uma pequena faquinha, e bom foi isso que fiz!!

Comecei a cortar a corda sem eles perceberem, já estava solto, foi quando os sequestradores que estavam no banco da frente menis esperavam...PUXEI O FREIO DE MÃO DO CARRO!!

Nesse momento o carro deslizou na pista e capotou dando 5 piruetas, mais por sorte ele parou em pé!!

Nem pensei quando o carro tinha parado, só pulei pra fora e sai correndo

Eu estava com muitos cortes dos vidros do carro, um inclusive estava bem profundo, mais quando eu virei para trás adivinhem? ELES ESTAVAM ME SEGUINDO!

Esse povo não tem o que fazer não? AAAH QUE ODIO!

Corri durante uns 5 minutos...mais depois vi que eles pararam e ficaram me olhando...não havia entendido mais logo iria entender!

COM OS PATRULHEIROS

Waliver: Então foi isso...

Skye: Eu não acredito nisso...

Marshall: Poise, nunca nem imaginava...vocês possuem uns traços iguais mais...nunca imaginei tudo isso...

Waliver: Poise...ELE É MEU FILHO! Mais agora vem a parte mais desesperadora...O CHASE FOI SEQUESTRADO!

Todos/Waliver: O QUEE!?

Waliver: As câmeras do quartel flagraram tudo!! Provavelmente a Equipe de DESASTRE está por trás disso!

Skye: AH ESSAS CRIANÇAS E ESSE PREFEITO, JÁ TÁ ME DANDO NOS NERVOS!!!

Waliver: A Toda a Polícia Americana está atrás dele mais não conseguimos capturá-lo, ele e esperto! Mais agora precisamos resgatar o Chase, E RAPIDO!

Skye: TÁ MAIS O QUE ESTAMOS ESPERANDO, VAMOS LOGO PESSOAL!!!

POV: Chase (denovo kakaka)

Eu havia me perguntaram o por que eles estavam olhando para mim e rindo ate que...eu olhei pra frente e vi o por que

Não deu tempo de parar, já estava praticamente na beirada e...EU CAI NO CANION...

Eu sai rolando ate lá embaixo e cai direto em um rio, por sorte consegui nadar e chegar na margem...

Eu estava sentindo muitas dores no braço esquerdo e na perna direita...eu consegui me rastejar até uma pequena caverna que tinha na margem do rio...

Mais...tava doendo muito...e agora minha ferida tava mais aberta ainda...e saindo muito sangue, uma emoragia muito grande...não sabia o que poderia acontecer comigo...

A única coisa que me resta e sentar e esperar...o resgate...ou meu fim...

Continua....

Patrulha Canina... Não canina? Primeira Temporada: "O Início"Onde histórias criam vida. Descubra agora