😤O Ciúmes Bobo😠

288 12 7
                                    

No capítulo anterior

Coral: Obrigado...eeh...sou muito boa em coisas relacionadas ao mar, água, mergulho essas coisas queria entrar sendo...alguma coisa relacionada a água

Zuma: Legal, mais eu ja ocupo essa função, então né...cai fora!

Coral: Ouh...

Chase: Vamos ver...mais é muito difícil...passar nesse teste...

All: É o que veremos...

----------/CAPÍTULO DE HOJE/----------

Após o pedido de entrar na Patrulha de Resgate, All e Coral se preparam para 2 dias depois fazerem o teste

Enquanto isso no dia seguinte ja no finalzinho da tarde, Everest estava na praia pensando e chorando enquanto as ruas já estavam quase vazias

Everest: Se ela entrar...eu vou perder de verdade o amor da minha vida...
-chorando-

???: "Ela" quem? -sentando ao lado dela-

Everest: Chase? O que faz aqui?
-enchugando as lágrimas-

Chase: Bem, como eu dormi ontem a noite inteira e hoje o dia inteiro, tava sem sono...resolvi vim aqui na praia...e te vi aqui...

Everest: Ah...

Chase: Então...quem era esse "Ela"?

Everest: Bem...a Coral....

Chase: O que ela tem haver com o amor da sua vida?

Everest: Eu não te contei?

Chase: Uhhh...não sei

Everest: Bom é que...eu te falei que eu e o Marshall estavamos ficando...né?

Chase: Sim...

Everest: A gente tava quase namorando já...só que...a Coral chegou...e o Marshall começou a dar mais bola pra ela do que pra mim...e ele acabou não sendo fiel...

Chase: Ouh...entendi já tudo...ai você esta com medo dela entrar para a Patrulha e você perder o Marshall de verdade? É isso?

Everest: Sim...o Marshall, um pouquinho antes da explosão no porto...ele chegou em mim para falar que estava arrependido...mais...eu não sei se devo acreditar nele...sabe que ele é indeciso e imaturo!

Chase: Sei...olha...calma tá bom...eu vou tentar conversar com ele tá?

Everest: Tá bom...mais já sei que não vai adiantar muita coisa...eu tô sozinha de novo -começo a chorar-

Chase: Ei Everest!! eu tô aqui na chora...não e por que o Marshall e meu melhor amigo que vou ficar do lado dele! Ele tá errado eu estou do seu lado!

Everest: Valeu Chase...o Marshall me fazia tão bem...agora to tendo crises de ansiedade o tempo todo tipo agora! -mostro minha mão toda trêmula-

Chase: Calma tá bom...ja que estamos aqui...tá com sono?

Everest: Não...

Chase: O que acha de passearmos pela Baía da Aventura?

Everest: Ah...tudo bem!

Enquanto isso no farol

Skye: Mano...cadê o Chase? Ele era pra te vindo já...

No dia seguinte de manhã

Everest: Ah Chase, sério muito obrigado...sério...se não fosse você eu nem saberia o que fazer!!!

Chase: Não tem de que, sabe que você e minha irmã praticamente...não precisa agradecer

Everest: Valeu! -abraço ele-

Chase: -o mesmo- entrar ta bom... vai ficar ai?

Everest: Vou...vou sim...

Chase: Ok -subo para meu quarto e vejo a Skye no meu quarto com os olhos vermelhos na minha cama- S-Skye...o que você ta fazendo ai? E por que você ta chorando?

Skye: Aonde você tava??

Chase: O que? Eu? Tava passeando pela cidade...

Skye: A NOITE TODA?

Chase: É...eu posso explicar...

Skye: NÃO QUERO SABER, OLHA...EU SABIA QUE VOCÊ TAVA ME TRAINDO NÃO PRECISA ME FALAR NADA!!

Chase: O QUE? EU NÃO ESTAVA TE TRAINDO!!! EU ESTAVA COM A EVEREST

Skye: Aaaah então foi com ela que você sumiu a noite toda???

Chase: foi...ela tava com crise de ansiedade, eu precisava ajuda-la ela e como se fosse minha irmã!!

Skye: MAIS DURARIA A NOITE TODA??

Chase: Até a crise de ansiedade dela passar, eu só queria ajudar ela...

Skye: POR QUE!?

Chase: Por que eu to tentando ser uma pessoa melhor!!! É tudo que eu faço...você foi uma das pessoas que mais me cobraram isso quando eu tive depressão e me tornei uma pessoa fria...e agora que eu resolvo ajudar as pessoas você me faz isso? Você deveria confiar em mim!!

Skye: Confiar em você? Acha que eu deveria confiar em você?

Chase: Acho...

Skye: Pois bem então pare de achar, por que eu percebi que você não me ama!!!

Chase: Se ta de sacanagem...você deveria saber que eu nunca trairia você...o que mais eu vou ter que fazer pra provar que eu te amo? Eu fui capaz de arriscar minha vida pra te salvar varias vezes...fui capaz de deixar meus amigos pra passar um tempo com você...fui capaz de gastar mais de 300 mil dolares pra te salvar...quando você estava gravida de mim, eu não te rejeitei, eu te apoiei e iria assumir nosso filho ate que ele morreu...acha mesmo que eu não te amo?

Skye:...

Chase: Eu te amo Skye...eu sou apaixonado por você desde minha adolescência...eu jamais trairia você...mais você nunca confia em mim -saio de lá com lagrimas nos olhos-

Skye: Droga...o que foi que eu fiz...eu sou uma jumenta!!!

Continua...

Pessoal estou voltando de viagem no dia 06/01 infelizmente, mais iriei postar alguns capítulos, porem só tenho mais 2 capítulos dessa fic e das outras, apartir do dia 6 teremos a programação normal!

E isto😘

Patrulha Canina... Não canina? Primeira Temporada: "O Início"Onde histórias criam vida. Descubra agora