.Capítulo 13- Halloween Sangrento.

121 16 8
                                    

-31 de outubro de 2005-

-dia da batalha-

S/n ON

Já estávamos no lugar da luta. Era numa espécie de lixão, só que com vários carros velhos e empilhados como montanhas.

Takemichi: Hã? Quem é essa galera ai?

Chifuyu: Geral veio assistir. É a Toman contra a Walhalla. Quem vencer a luta hoje, vai ficar um passo mais perto de ser a melhor gangue de Tóquio. Os delinquentes mais influentes da região estão aqui, veio todo mundo mesmo. 

Takemichi: É verdade, aqui só tem marginal.

Eu: Falou o santo. 

Chifuyu: Ai, tão vendo aqueles dois ali? -olha pra um cara de trança e outro loiro de mechas azul- Os irmãos Haitani, eles conseguem reunir mais de 100 pessoas fácil. São dois irmãos carismáticos de Hong Kong.

Takemichi: 100 pessoas?

Eu: Por que não me falou deles antes? Assim meu trabalho iria ser bem mais fácil!

Chifuyu: Acho que ajudar as pessoas assim não é bem a vibe deles. -ri- Se liguem no gordinho ali em cima do carro. -olha- Aquele é o Mangrelo que controla o Eno. Dizem que ele é forte que nem um animal. 

X: -gargalha alto- Ta parecendo um festival. Pelo visto Toman e Walhalla não são pouca merda não. 

Era um homem um tanto alto, de uniforme branco. 

Xxx: Bom trabalho senhor! -sua gangue o recebe.

X: Eai, se liguem, sou eu que vou organizar a briga de hoje. Eu sou o Hansen, líder da Ikebukuro Criminal Black Members. 

Chifuyu: Ele é um dos fodões de 88, e vai organizar a briga de hoje.

Eu: -tiro a atenção do Chifuyu e olho pro cara- Vai valer o que nessa briga?

Hansen: -me olha confuso- Caramba, nunca tinha visto uma gangue recrutando meninas, a Toman tem sorte. Bem, estão prontos pra se matar? Vamos chamar as gangues. Hora da porrada! 

Um portão de abre, revelando todos os membros da Toman.

Hansen: Gangue Manji de Tokyo! 

Outro portão se abre, dessa vez a liderança da Walhalla.

Hansen: Walhalla! 

Chifuyu: Vamos pra lá também, vocês dois. 

Eu: Podem ir. 

Quando Mikey se pôs na frente de todos, muitos o reconheceram.

Mikey: Ai, Hansen. Antes de começar eu queria te agradecer, por organizar tudo. 

Hansen: -ri- Se a luta ficar sem graça, eu acabo com vocês. 

Eu: Ai, você não respondeu, eu trouxe uma glock, posso usar? -eles me olham- Ué, eu trouxe mesmo. -tiro ela da cintura.

Hansen: -tira a arma da minha mão- Isso fica comigo até a luta acabar.

Eu: Mikey!!!

Mikey: Quem te trouxe aqui hein? -aponto pro Chifuyu.

[...]

X: Representante das duas gangues, um passo a frente! 

Kazutora e Draken. 

~Você em Banana Fish 2: Agora em Tokyo~Onde histórias criam vida. Descubra agora