Tô aqui de novo!
S/n ON
Eu: -começo a chorar- Ai cara que emoção. Achei que eu iria morrer hoje. -olho para o Mikey- Sabe, decidimos que hoje seria o melhor dia para desafiar a morte e nos encher de porrada.
Mikey: A Black Dragon...
Mitsuya: Mikey. Me perdoe. A culpa é minha. -se curva.
Hakkai: Taka.
Mitsuya: Fui eu que propus a trégua, mas eu mesmo a quebrei sem pensar. Como pode ver, estamos lutando com a Black Dragon.
Eu: -me curvo- Eu coloquei um gravador na roupa do Takemichi, dai eu vim parar aqui.
Takemichi: O quê?!
Mikey: Meu irmão notou o som da sua moto. E então ele disse que só a sua moto tinha um ronco tão suave. Meu irmão me guiou até aqui.
Eu: Mas o irmão dele não tá morto? -cochicho.
Mitsuya: Mikey... que história é essa, cara?
Eu: Socorro ele vê espírito! -pego uma cruz que estava na mesa, junto a imagem de alguns santos- Não chega perto de mim!
[...] - Foi a abertura do anime, não sei o que colocar aqui.
Taiju: Então, você é o invencível Mikey?
Mikey: Por que está se metendo? Só quero pilotar com os meus parças de novo. -sua expressão muda para uma assustadora- Seu o Mitsuya morrer, meu irmão vai ficar triste.
Mitsuya: Mikey, o que é isso?
Um soco... na cara do MIKEY?!
Fico do lado da Yuzuha.
Eu: Agora fudeu de vez...
Yuzuha: Olha só quem está chorando agora.
Eu: Você não é mais a minha irmã! -cruzo os braços e olho pro outro lado.
E assim os sinos da meia noite começaram a tocar e o Taiju a rir.
Taiju: Até os sinos do Natal abençoaram minha vitória. O invencível Mikey foi derrotado!
Silêncio total.
Mitsuya: Taiju, seu filho da puta! -começa a correr com os punhos fechados- Agora você já era!
Taiju olha para o Mitsuya e o mesmo para.
O Mikey estava se levantando.
Mikey: -Taiju o olha- Chega de rezar.
Inupi: Não faria isso se fosse você, Manjiro Sano. Você não é páreo para o nosso chefe. Você não chega nem aos pés do nosso chefe supremo.
Taiju: Eu te acertei com meu soco mais forte. Mas acho que você não vai sair com apenas um soco.
Talvez eu tenha errado o braço.
Taiju: O invencível Mikey só pode fazer isso? Que decepção! -sorri.
Mikey: O soco que você me deu... foi o meu castigo pra mim mesmo.
Taiju: O quê?
Mikey dá o seu famoso chute.
Eu: Hã? Acabou?
Kokonoi: Chefe?
Até que a ficha caiu pra todos. Vencemos!
Hakkai: Um único golpe?
Chifuyu: Que irado, Mikey!
Yuzuha: Ele é uma fera.
Mitsuya: Por um segundo, você me assustou, cara.
Eu: -regulo a respiração- Não me assuste mais assim!
Mikey: No Natal, sempre ando de moto com meu irmão. -jogo a cruz nele e o mesmo desvia- Quando piloto na neve com a moto que meu irmão me deu, sinto que ele está comigo. Meu irmão e todos vocês moram no meu coração. É por isso que sou forte.
Eu: -o abraço e ele de volta com o susto- Que susto, achei que você tinha perdido um parafuso!
Mikey: -me coloca no chão e segura na minha cintura- Beleza, gente. O Natal pode ter acabado, mas podemos dar uma volta.
Alegria.
Taiju: Parados aí! Isso ainda não acabou, Toman! -Inupi o ajuda a levantar e depois ele se solta- Koko! Chame os caras que estão lá fora! Vocês vão lutar contra cem soldados da Black Dragon! -Koko o obedece- Vocês não vão sair daqui! Isso acaba agora! Eu nunca perco pra ninguém!
Mikey: Taiju. A Black Dragon pode ser poderosa, mas nunca criará uma nova era. Você pode lutar bem, mas não tem coração. Vamos construir uma nova era. Então sente-se e observe.
Taiju: Seu filho da puta! -quase cai e Inupi tenta ajudar- Solte, Inui. Caralho, Koko! Cadê meus soldados, porra?
Kokonoi estava paralisado.
Taiju: Ande logo!
Kokonoi: Chefe...
Taiju: O quê?
Kokonoi: Nós perdemos.
Ele corre para fora da igreja e cai de joelhos.
Draken: Já terminou aí?
Taiju: O que caralhos aconteceu?
Draken: Avisa ao Mikey que eu já terminei aqui?
Assim ele entra.
Draken: Por que estão tensos? Mikey! Aqueles caras estão desmaiados. O Taiju perdeu tudo: você, os soldados e a vontade de lutar.
Mikey: Ótimo! -corremos para fora- A Black Dragon já era.
Todos nós nos sentimos livres depois dessa.
"Não foi dessa vez, dona morte."
Draken: E a senhorita?
"Ou pode ser agora também, a senhora que escolhe."
Eu: D-draken?!
Draken: Eu disse para não se meter em confusões. -cruza os braços- Por que não falou desde o início?
Mikey: Não briga com ela vai, ela está inteira. -me olha- Não falta nenhum pedaço.
Draken: O que eu vou falar pro Eiji e o Ash, hein? -me olha sério.
Eu: Você vai pedir pra eu dormi na sua casa! -eles me olham assustados- Até amanhã alguns hematomas saíram. -sorrio.
Mikey: Se ela for, eu também quero.
Draken: -fica confuso- Vocês estão achando que minha casa é o quê?
Eu: Um puteiro. -antes de ele me xingar eu o corto- Não trouxe muitos curativos, mas acho que dá pra todo mundo!
Ali mesmo, arrumamos alguns curativos no rosto e mãos de casa um.
Draken: Nem pensar.
Eu: Por favor!
Draken: Não vou te carregar nas minhas costas. -cruza os braços.
Eu: Eu sei que eu menti, desculpa. -ele continua me olhando- Era necessário! -ele vira os olhos e se abaixa.
Draken: Sobe logo antes que eu desista.
Tudo terminou bem.
Takemichi estava sendo carregado pelo Mikey, Hakkai pela Yuzuha, Chifuyu com o Mitsuya e eu pelo meu poste favorito.
"Essa deu trabalho!"
.
.
.
Gente, esse ficou bem curtinho, pois era continuação do outro. Então se incomodem não!
~Obrigada pela leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você em Banana Fish 2: Agora em Tokyo~
Fiksi Penggemar⚠️Essa é uma continuação de "~Você em Banana Fish~".⚠️ Ash e S/n decidem morar na região de Kantou, em Tóquio, no Japão com Eiji. Agora a menina vive uma vida normal. Sem brigas, gangues, drogas e outras coisas que Nova York apresentou a ela. Ela es...