.Capítulo 29- Inimigo mortal.

40 2 28
                                    

~Boa leitura! ♡ ♡ ♡

Takemichi ON

"Será que estou sendo uma marionete do Kisaki de novo? E... será que um desses caras tem ligação com o Kisaki?"

Chifuyu: O que houve, Takemichy?

Eu: N-nada. 

Todos se colocam em posição ao ver o Mikey e Draken no topo.

Draken: A reunião de emergência da gangue Manji de Tóquio vai começar!

"Ah, claro! O Kaku pode ter dito isso pra nos confundir. Até eu ter certza, é melhor eu não..."

Draken: Ontem, membros da nossa gangue foram atacados por toda Tóquio. Foi trabalho da Tenjiku, uma gangue de Yokohama. A Tenjiku é uma gangue nova. Ainda não sabemos que tipo de gangue é. A primeira a ser atacada foi a 6ª divisão. Um passo à frente!

Fiz o que ele pediu e...

"Onde está a S/n?"

Draken: Onde está a vice-capitã?

Eu: Também não sei. -olho pra trás a procurando- Os caras que nos atacaram diziam que eram da Equipe Mochizuki. 

Draken: Equipe Mochizuki?

Smiley: É a equipe do Kanji Mochizuki, o ex-líder da Jugem. Deve ser o ponto forte da Tenjiku. 

X: Mochizuki? Está falando do Mocchi? 

X: O Mocchi da Jugem? Ele é da geração S-62. 

"Geração S-62?"

Mitsuya: O ponto forte deles não é só o Mocchi. Os irmãos Haitani também fazem parte da Tenjiku.

X: Os Haitanis? Aqueles que controlam Roppongi? Eles também são da geração S-62. 

Ouvimos alguém correr em nossa direção.

S/n: Por que todos estão me olhando desse jeito? 

Draken: Sabe que está atrasada, e ainda por cima, sem uniforme.

Mikey: -a olha- Onde estava?

S/n: Num encontro. -ri.

Baji: Não faça isso com o pequeno coraçãozinho dele. -todos riram.

S/n ON

Não, eu não estava em um encontro.

Kazutora: Com quem o encontro?

Eu: Só estou brincando. -me coloco na mesma posição que o Takemichi- Só vi um cara bem estranho e comecei a seguí-lo. -todos me olharam- Não, ele não era da Tenjiku. -suspiraram aliviados- Mas fiz um amigo novo. 

Chifuyu: Só arruma encrenca você, hein. 

Mikey: Que bom pra você. -olha em volta- Podemos continuar?

Draken: -tosse- Mikey, os outros que foram espancados disseram a mesma coisa. Que o Madarame bateu neles. 

Mikey: O fantasma da 9ª geração da Black Dragon que nós destruímos. 

Mucho: O Madarame também faz parte da geração S-62.

Mikey: Ou seja, a Tenjiku é uma gangue formada pelos caras da geração S-62 que normalmente não se uniram. 

Draken: Parece que eles estão putos com a Toman. 

Eu: Depois sou eu que procuro problema. -cruzo os braços.

~Você em Banana Fish 2: Agora em Tokyo~Onde histórias criam vida. Descubra agora