.Capítulo 1- Nova vida.

456 23 21
                                    

~Boa leitura!

Ash ON

Depois do susto que passei no hospital com essa menina, conseguimos finalmente ter um pouco de paz. 

Estamos no Japão com o Eiji. Temos um apartamento, eu e Eiji empregos, e a S/n uma escola.

"Mesmo que ela quase nem precise..."

Eiji: S/n, vem comer. Senão vamos nos atrasar!

S/n: Eu nem queria ir mesmo. -vira os olhos e vai pro quarto.

S/n ON

Quando eu me recuperei por completa, nossa vida foi uma bela correria. Ash procurando emprego, Eiji ocupado com o novo emprego, eles procurando a escola mais próxima pra mim. 

Ash trabalha com o que ele faz de melhor. Assistente de um atirador profissional! Mas eles não fazem aventuras perigosas, eles só treinam amadores num curso. As vezes eu vou lá passar o treino e me desenferrujar. 

Eiji, agora não é só um assistente de fotógrafo, ELE É UM FOTÓGRAFO! Trabalha lado a lado com o Ibe! No meu aniversário de 16 anos, fizemos uma sessão de fotos, e sem querer me gabar, eu fiquei maravilhosa. 

O velhote, Max, está no Brasil com o a Jéssica e o filho deles. Estão passeando e conhecendo as praias do Rio de Janeiro.

Eu e o Blanca nos falamos todos os dias! Ele me fala como é a vida tediosa dele lá no Caribe e eu da minha vida corrida aqui em Tóquio. Não contem pra ninguém, mas o Ash pede todo dia pensão pra ele.

Eu: Eu não quero ir pra escola, Eiji! Eu tenho mais de 200 de Q.I. 

Ash: As vezes é Q.I negativo...

Eu: Não tá ajudado!

Eiji: Você vai sim. É seu primeiro dia de aula.

Ash: Literalmente. -Eiji o olha confuso.- Ela nunca foi pra escola.

Eu: Também não precisa explanar. -cruzo os braços.

Shorther, a irmã dele e o Skiper estão morando no andar acima do nosso. É eles também estão morando aqui. Cain está cuidando da gangue dele e dos homens do Ash, e o Sing dos chineses junto ao Yut.

Eiji: Vai ser legal, Skiper também vai.

Assim começamos a ouvir brigas no corredor. Ash abriu a porta e...

Skiper: Eu não quero!

Shorther: Mas eu não posso te deixar sozinho, moleque! -nos percebe- Eai gente.

[...]

Finalmente chegamos. 

Quando o Ash tirou a habilitação de motorista, ele literalmente roubou o carro do Ibe.

FlashBack ON

Ibe: Ash!

Ash: Gostei dele, agora é meu.

FlashBack Off

Eu: Dinheiro pro lanche. -estendo minha mão antes de sair.

Ash: Era só o que faltava. -pega a carteira e tira uma nota.

Eu: Humm...Você sabe que eu gosto de sobremesa, né? -sorrio sínica.

Ash: Toma. -me entrega mais um pouco.

Eu: Tchau. Amo vocês. -abro a porta e saio.

Entro na escola e já percebo olhares estranhos. De meninas me olhando de cima a baixo.

~Você em Banana Fish 2: Agora em Tokyo~Onde histórias criam vida. Descubra agora