.Capítulo 18- Uma história muito detalhada para ser inventada.

103 9 22
                                    

S/n ON

Taiju: Como membro da Toman você deve se responsabilizar!

Hakkai: Taiju, eles não sabiam que esta área era da Black Dragon. Por favor. 

Taiju: Eu não estou nem aí pra essa merda. Não ouviu o que eu disse? Você é meu irmão caçula. Isso é mais importante que a Toman. Ou seja, você deve me obedecer. A família vem antes dos amigos, não é?

Eu: Depende da família. -ele me olha.

Taiju: Você não aprende a ficar calada, não é mesmo? 

Yuzuha: Taiju. -vai andando até ele- Pare de ameaçar o Hakkai. 

Ele deu um soco na mesma, em um piscar de olhos.

"Admito que ele é rápido." 

Taiju: Yuzuha, a culpa é sua por não o criar direito. Me deixe esclarecer algo. 

Takemichi se levanta.

"Ele não teme a morte?"

Takemichi: Apesar de ser sua irmã, a Yuzuha é mulher! Como ousa bater em uma mulher, ainda mais a sua própria irmã?

Eu: -me levanto- Takemichy, isso é coisa de família. Vamos embora antes que a gente morra. -coloco a mão no bolso e o olho.

Taiju: -se vira- Assim como sua amiga disse, isso é assunto da minha família. Então cai fora, seu merdinha! Hakkai, -o olha- vou resolver seu problema. Família é isso! 

E assim ele soca o Takemichi de todas as formas possíveis. 

Hinata: S/n?

Eu: Eu o avisei. -ela me olha- Não posso revolver tudo sozinha, ok?

Hinata: Já chega! -corre e para na frente de Takemichi, o protegendo.

"Mais uma..."

Yuzuha: Hina, saia dai!

Hinata: Não posso ficar parada sem fazer nada! Ele vai matar o Takemichi! 

Me distraio com o gato na janela do vizinho. 

Hakkai: -volto a me concentrar- Vou sair da Toman. Entrarei para a Black Dragon e ficarei ao seu lado. Solte o Takemitchy! É a minha proposta. -Taiju solta o garoto.

[...]

Estávamos indo para a casa. Eu andava um pouco mais a frente dos outros. Takemichi estava sendo carregado por Hakkai.

Hinata: Takemichi!

Hakkai: Você está bem, Takemitchy? Tem um hospital aqui perto. 

"Esse cara vai ser difícil de lidar... Como eu posso-"

Hinata: S/n, por que não ajudou o Takemichi?

Eu: Como eu já disse, não posso resolver tudo sozinha. -os meninos se mantem em silêncio.

Hinata: Você diz ter força, e não pode resolver? -fala em um tom baixo- O Takemichi quase morreu. -e agora aumenta o tom da voz.

Takemichi: Hina...

Eu: Sei que está frustrada. Mas o mundo não gira em torno do seu namoradinho. -olho pro Takemichi- Com todo respeito. -ele da um sorrisinho cansado- Ele já esta grandinho, tem que se virar. 

[...]

De noite, fui com Chifuyu e Takemichi dar uma volta.

Takemichi: Chifuyu, sei o que você quer me dizer.  Você não quer que eu enfrente isso sozinho. Sei que quer dizer que tenho vários amigos que vão me ajudar.

~Você em Banana Fish 2: Agora em Tokyo~Onde histórias criam vida. Descubra agora