S/n ON
Primeira reunião da Toman.
Draken: A 1° reunião da gangue Manji de Tóquio deste ano vai começar!
Eu: -cutuco o Takemichi- Como era mesmo que o Kisaki iria voltar pra Toman?
Takemichi: -pensa um pouco e depois me olha feliz- Ele não voltou! -faço gesto para ele falar mais baixo- Seria depois do Natal, e nada até agora.
Chifuyu: Quieto vocês dois.
Draken: A Toman esteve em conflito com a Black Dragon por muito tempo, tínhamos concordado com uma trégua. No entanto, a trégua foi quebrada por causa do conflito entre dois irmãos. O vice capitão, Hakkai Shiba, e o líder da Black Dragon, Taiju Shiba. Depois de ações independentes realizadas por três membros da Toman e o vice da !° Divisão, o capitão da 2° Divisão, Mitsuya, e no final, Mikey e eu, derrotamos o Taiju Shiba e todos os membros da Black Dragon. Alguns membros querem falar com todos sobre esse incidente. -silêncio e tensão- Primeiro, Hakkai Shiba! Um passo à frente!
Hakkai: -sobe as escadas- Tudo começou com a minha mentira egoísta. Para manter minha mentira, meti a Toman e minha família nisso. Tudo saiu do controle e virou uma guerra entre a Toman e a Black Dragon. A culpa é minha. Pessoal, me desculpem. -se curva.
Parece que os membros da Toman só sabem lutar, já que não entenderam o pedido de desculpas.
X: Não entendi.
X: Que mentira foi essa?
X: E quem foi os outros três membros da Toman?
Eu: Vocês são burros? Ele tá pedindo desculpa.
Mucho: Não se preocupe, Hakkai. Aquilo que inicia um conflito perde a importância quando acaba.
Smiley: Nós derrotamos a Black Dragon. Tudo deu certo. Não é mesmo, pessoal?
Eu: Eu quase morri de novo, mas valeu a pena.
Xxx: Levante a cabeça, Hakkai.
Xxx: Não entendi o que houve, mas você pediu desculpas.
Xxx: Fez bem.
Mitsuya: -Hakkai se levanta- Hakkai, você continua sendo capitão da 2° Divisão da Toman. -se vira para todos- Todos concordam?
Xxx: Sim! Hakkai! Hakkai! Hakkai! Hakkai!
Chifuyu: A luta com a Black Dragon valeu a pena, sí pra salvar o Hakkai, né, Takemichy?
Draken: Agora, Seishu Iniu e Hajime Kokonoi, deem um passo à frente.
Eu: -levanto a mão e todos me olham- Não é "Inupi"?
Kokonoi: -chega- Inupi é um apelido meu para ele.
Inui: Sou Seishu Inui, da 11° geração da Black Dragon.
Kokonoi: Sou Hajime Kokonoi e sou da mesma gangue. A 10° geração da Black Dragon perdeu para a Toman. O líder, Taiju Shiba, saiu. Nós assumimos a 11° geração da Black Dragon.
Iniu: E, depois de negociar com o Mikey, decidimos nos juntar à Toman.
Mikey: Para não ficar com divisões com mais membros que outras, irei criar mais uma divisão. E nela ficará sob comando do Takemichi Hanagaki e S/n Varishi... -olha um papel- Varishikov.
Eu: Como ele sabe meu sobrenome?
Baji: Contei a ele. -ri.
Mikey: -nos olha- Vocês agora são capitãs do 6° Divisão. Alguma dúvida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você em Banana Fish 2: Agora em Tokyo~
Fanfic⚠️Essa é uma continuação de "~Você em Banana Fish~".⚠️ Ash e S/n decidem morar na região de Kantou, em Tóquio, no Japão com Eiji. Agora a menina vive uma vida normal. Sem brigas, gangues, drogas e outras coisas que Nova York apresentou a ela. Ela es...