Lee Yongbok, chamado de Felix pelos amigos. Um garoto que é futuro dono da empresa de seu pai, tem 18 anos, e é forçado a casar com Hwang Hyunjin, um garoto frio a primeira vista, mas que possue um coração puro e doce.
Hwang Hyunjin por sua vez um garoto frio e calculista é o que ele passa ao olhar pra qualquer pessoa, tem 19 anos, e após uma dívida do Sr. Lee para com seu pai, tem que se casar com o filho do Sr. Lee.
A família Hwang e a família Lee são amigas a muitos anos, não só amigos por conta das empresas que os mesmos possuem, e sim de outra forma também.
O pai de Lee Felix por sua vez deve muitos favores ao Sr.Hwang, então ele é obrigado a dar um de seus filhos como uma forma de "pagamento" pela dívida.
Tal filho chama-se Lee Felix, um garoto com vários problemas, o mesmo possue muitas inseguranças. Lee Felix apanha de seu pai, e é obrigado a trabalhar como empregado.
A mãe de Lee Felix não sabia de nada que ocorria com seu filho, pois a mesma não morava com eles, por ser divorciada do pai do Lee Felix.
Lee Know, chamado de Minho por pessoas próximas, por sua vez sabia de tudo que acontecia com o irmão. O mesmo não falava nada pra sua mãe por saber que a mesma iria procurar briga com o Sr. Lee.
Porém, Minho estava juntando provas para colocar seu pai na cadeia por tudo o que o mesmo fazia.
O pai de Lee Felix, é envolvido com a máfia coreana, usuário de drogas, alcoólatra e traficante de drogas e de mulheres e crianças. Lee Felix por sua vez não sabia de nada disso que o pai fazia, porque além do mais ele trabalhava em casa e sabia da existência de uma empresa de seu pai. Então ele achava que o pai ia trabalhar todos os dias.
O pai de Hwang Hyunjin é dono da máfia. O pai de Lee Felix compra várias coisas na mão dele e também pede muitos favores ao mesmo.
Sr. Hwang: Então Sr. Lee... Quando vai me pagar? Você está me devendo a meses... Não queira que eu mande um de meus filhos ir lhe cobrar.
Sr. Lee: Eu não sei... Estou lhe devendo um valor muito alto, não posso tirar tudo isso da minha conta... Deixe-me pagar de outra forma? A forma que você quiser!
Sr. Hwang: Ok! Eu quero um de seus filhos. O mais novo deles!
Sr. Lee: Por que logo o Yongbok?
Sr. Hwang: É o que eu quero como pagamento!
Sr. Lee: Tá ok!
Após isso o Sr. Lee saiu da casa onde o Sr. Hwang estava, indo em direção o condomínio onde o mesmo morava. Ele nunca foi apegado ao filho, nunca nem o amou, ele só iria sentir falta do empregado que era o filho.
Yongbok, por sua vez não gostou muito da ideia no início ele ficou triste, mas depois percebeu o quanto ele seria feliz longe de seu pai. Aceita o destino dele por mais que ele não conheça o seu "noivo" ele senti que não vai ser tão ruim assim.
Hyunjin, por sua vez já sabia de tudo e não ousou em ir contra o pai, ele casaria com o garoto que ele nem conhecia.
Alguns dias depois
Lá estava Lee Felix, sentado na sala esperando por seu "noivo". O mesmo não sabia o real motivo de se casar com uma pessoa que ele nunca se quer viu na vida. O que ele sabia é que seu pai e o pai desse seu "noivo" estaria juntando as empresas então ele teria que casar com o futuro herdeiro da empresa do Sr. Hwang.
-Pai... O que eu faço enquanto eles estiver aqui?
Sr. Lee: -Não fala nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pagamento [Hyunlix] | Concluída ✓
FanfictionLee Felix nunca pensaria que seu pai era envolvido com a máfia. E não era qualquer máfia, era a máfia Hwang. Conhecida como a maior máfia da Coreia. Senhor Lee pai de Felix devia um valor muito alto ao senhor Hwang. E advinha quem seria o pagamento...