Chapter 14

913 97 22
                                    

Felix on

Sinto um leve enjôo, me levanto e vou ao banheiro. Após sair vou até o sofá da sala onde Hyunjin estava, ele assitia o noticiário, sorrio bobo chegando perto dele.

-Amor...

Hyunjin: Sim bebê?

-Vai pegar as correspondências? Eu tô cansado.

Hyunjin: Sim bebê, já volto.

Amo os apelidos que ele me dá, sorrio olhando a tv. Logo Hyunjin aparece me entregando alguns papéis.

Hyunjin: Correspondências pra vossa senhoria.

-Ah obrigado.

Leio cada uma delas, abrindo uma que não tinha nome do remetente. Estranho mais acabo abrindo a carta.

Para: Lee Felix

Olá. Eu não sei como te pedir desculpas depois do que fiz. Provavelmente não irá me perdoar. E eu não te culpo por isso. Eu acho ate merecido para mim...

Lee Felix, espero de todo meu coração que você possa ser feliz com Hyunjin. Que vocês possam construir uma família linda. E que principalmente você não carregue um trauma por conta de meus atos.

Sei que você provavelmente não fez boletim de ocorrência, depois do que te fiz. Mas quero que saiba. Irei me entregar a polícia. E irei falar o que fiz com você.

Lee... Me perdoe... Talvez depois dessa carta eu não possa te pedi isso pessoalmente... Então deixo aqui registrado o quanto me sinto um idiota.

Desculpa por tudo.
Perdoe o fato de que ainda estou vivo.
Assista ao noticiário...

Assinado: Lee Taemin

Ele pode ter sido um idiota, mas ler essa carta... Me faz mal. Olho para Hyunjin que parece assutado com algo.

Hyunjin on

Leio as correspondências que foram enviadas a mim. Logo uma sem remetente me deixa curioso. Abro a carta, olhando aquela caligrafia que eu conhecia muito bem.

Para: Hwang Hyunjin

Hyunjin... Por favor me perdoe.
Eu não deveria ter feito aquilo com você... Eu não deveria ter feito nada do que fiz...
Eu realmente te amei. Eu realmente te quis bem e até hoje quero. Aquele dia eu estava muito triste e irritado. Acabei descontando a raiva de uma forma cruel e traumática.

Vou me entregar a polícia... Irei falar todos os meus crimes. Principalmente sobre o estrupo, tanto seu quanto do Felix.

Por favor, cuide dele... Eu vi o quanto ele ama você. E o quanto ele te quer bem. Espero que tenham uma família linda. E... Por favor... Cuide de você. Cuide de sua saúde. Principalmente do seu psicológico.

Talvez eu não possa te pedir isso pessoalmente... Então por favor Hyunjin me perdoe por existir...

Assinado: Taemin.

Sinto meus olhos marejarem. Nunca eu deixei ele explicar o motivo de tal ato. Porém não era agora que eu deixaria... Ou seria?

O Pagamento [Hyunlix] | Concluída ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora