Chapter 9

1.1K 111 42
                                    

Jisung on

Chegamos a casa de Jeongin e Seungmin, estamos atrasados, literalmente atrasados. Mas são somente vinte minutinhos... Não vai ter problemas, ou vai?

Tocamos a campainha e vemos Jeongin abrir a porta cruzando os braços e nos olhando feio.

Jeongin: Bonito né? Oh Seungmin olha quem chegou vinte minutos e três segundos atrasados...

Seungmin: Já decidiram?

-O-o que?

Jeongin: Quem vai virar o jantar ué. Esqueceu?

-Pernas pra que te quero?

Saio correndo me escondendo atrás de meu namorado, olhando para Seungmin que tinha uma expressão divertida no rosto.

-Tá r-rindo do que pa-palhaço? T-tenho m-medo de tu não.

Minho: Então não gagueja.

-Mas eu não tô gaguejando não.

Vejo Seungmin e Jeongin rir da minha expressão de medo. E emburro a cara pisando firme ainda atrás de Minho.

Minho: Amor... Foi só uma brincadeira.

-Eu não gosto dessas brincadeiras não Minho!

Chan: Para de brigar e vamos entrar.

Entramos e nos sentamos no sofá ouvindo atentamente Seungmin e Jeongin.

Break of time

Após ouvir o plano de Seungmin pegamos estrada até o tal hospital psiquiátrico e uma hora depois chegamos lá. O caminho todo de ida eu e Jeongin fomos fofocando, ele me contou cada babado.

-Eu não acredito que ela fez isso... Tô chocadoo!

Jeongin: Ela fez. Ela é considerada a ovelha negra da família.

Paramos em frente aquele local acabado. Eu e Jeongin nos encaramos por alguns minutos antes de me pronunciar contra entrar alí.

-Seungmin lindo maravilhoso... E todos os elogios  que há de bom na terra. Eu não vou entra aí.

Jeongin: Esse lugar tá literalmente caindo aos pedaços. Não dá.

Seungmin: Caindo aos pedaços vai ficar tua cara Jeongin. Adianta.

Vamos andando lado a lado até a porta principal do local. Seungmin separa as duplas para sair procurando por algum sinal de Hyunjin e Felix alí e adivinha... Eu e Jeongin ficamos juntos. Tem chance de dar merda? Tem mais enfim...

Vamos andando por um corredor lado a lado e entramos em uma sala. Ligamos as lanternas de nossos celulares pois o lugar era escuro pra cacete. Vamos até a janela abrindo a cortina imunda.

Jeongin: Se o Felix tivesse aqui... Ele já tinha limpado tudo...

-Eu concordo plenamente... Vamos fazer serviço comunitário e vim limpar isso aqui?

Jeongin: Não seria uma má ideia...

Volto a olhar o local vendo uma mancha de sangue onde parece ser uma cama. Me aproximo vendo que era uma mancha recente.

-Jeon vem cá...

Jeongin: Que? Sangue? Isso é recente... Será que teve alguém aqui? Ou melhor será que tem alguém aqui?

O Pagamento [Hyunlix] | Concluída ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora