Chapter 18

908 67 136
                                    

17:30 Pov's Hyunjin

Felix saiu em uma missão... Tenho medo dessas missões. Nossa pequena Sun-Lin não quer me deixar em paz, ela quer o pai de qualquer jeito. Como eu faço pra essa criança dormir logo? Alguém me ensina um chá? Um suco? Por favor!

A equipe dele ficou de me informar sobre qualquer coisa que acontecesse. Mas aquele imbecis não me mandam um oi se quer. Ainda acho uma boa ideia juntar a máfia do Lix com a minha. Assim eu participo das missões dele.

Mas algo está me deixando com um pé atrás nessa história... O Lix falou comigo e com a Sun-Lin como se fosse a última vez que ele pudesse nos ver. Não é drama bem nada... Isso está me deixando preocupado... Sem contar que a Sun-Lin já chorou umas três vezes.

Quando ela consegue dormir, ela acorda chorando falando que sonhou com o Felix. E todos os sonhos acabam de forma trágica. Será um mal pressentimento?

Não quero pensar numa coisa dessa... Mas é impossível.

Sun-Lin: Appa... Cadê meu papi?

-Oh meu amor, papai saiu ele volta já já. Vamos assistir Barbie enquanto ele não chega.

Sun-Lin: Appa... Eu quero meu papi...

-Eu também quero seu pai bebê. Daqui a pouco ele tá aí. Lindo e maravilhoso como sempre. Ok?

Sun-Lin: Promete?

-Prometo bebê.

Difícil prometer algo mesmo sabendo que talvez você não possa cumprir... Após uns episódios de uns desenhos aleatórios a pequenina Sun-Lin adormece. Finalmente! Espero que agora esses pesadelos deixem minha bebê em paz...

Dor no peito, calafrios e uma vontade de chorar do nada é normal?

Break of time

Xxx: Senhor Hwang Hyunjin?

Não digo nada somente espero a continuação da conversa. Eu já sentia. Não era algo bom.

Xxx: Sou eu Kim Taehyung... Eu sou um dos funcionários do senhor Lee seu marido...

A vontade de chorar era grande e novamente não consigo falar nada.

Xxx: Eu tenho um recado do senhor Lee pra o senhor...

-C-como assim?

Finalmente digo algo para o Kim que estava em minha frente.

Xxx: Ele me pediu para lhe entregar isso. Por favor não tente nada contra o senhor... A Sun-Lin irá precisar de ti.

-Do que você tá falando? Kim Taehyung, o que houve com o meu Felix?

Xxx: Por favor leia a carta. Logo após lhe explico tudo.

Não pode ser o que eu estou pensando... Após pegar a carta na mão do Kim ele se afasta e eu começo a ler.

"Meu querido Hyunjin... Amor da minha vida. Está sendo duro escrever essa carta, mas é necessário.
Talvez essa seja minha última missão. Então se algo acontecer comigo você receberá essa carta pelas mãos do meu fiel funcionário Kim Taehyung.

Cuide bem da Sun-Lin por mim. Ame ela por mim e por você. E em hipótese alguma deixe ela se envolver com a máfia. Está me escutando? Essa realidade não irá ser nada bom a ela. Além do mais ela é só um neném, meu neném...

Quero falar aqui o quanto fiquei puto com meu pai quando descobri que iria me casar com você. Primeiro eu nem sabia seu nome, segundo eu era um menor de idade e terceiro eu não conhecia nada sobre casamento.

Mas casar com você, foi a melhor coisa, literalmente. Com você eu aprendi coisas que nunca pensaria em aprender, com você eu fui feliz... Nesses dois anos, eu descobri o verdadeiro significado da felicidade.

Descobri o que é amar e ser amado.
Saiba que o que eu fizer é para o seu bem e para o bem da nossa pequenina Sun-Lin... Cuide bem dela, Hyunjiniee e cuide bem de você também.

Eu te amo muito, eu te amo até meu último suspiro, eu te amo infinitamente.

Adeus Hyunjin..."

Ele me deixou... Ele deixou a Sun-Lin... Ele deixou tudo o que construimos... Por que o mundo é tão cruel? Quando finalmente achei meu verdadeiro amor o mundo me tira ele?

Lilixie... Eu te prometo vou cuidar bem da nossa pequena, vou amar e protegê-la...

Eu te amo meu eterno Felix, meu eterno sunshine... Eu te amo infinitamente...

The end...

O Pagamento [Hyunlix] | Concluída ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora