Chapter 6

1.5K 153 30
                                    

05:30 A.M

Narrador on

Hyunjin acorda após sonhar com sua mãe. Ele desce do carro se espreguiçando e olhando para o banco, dando de ombros e fechando a porta do carro indo então dar "um passeio" enquanto esperava seus amigos voltar com os reforços.

Enquanto andava de volta ao carro Hyunjin sente alguma coisa o encarar, mas ele não liga muito e continua o caminho.

Antes que Hyunjin pudesse abrir o carro ele sente alguém atrás dele.

Xxx: Quieto... Qualquer gracinha e eu atiro.

A voz que não era muito desconhecida soa atrás de Hyunjin que por sua vez não faz nada.

Xxx: Bom garoto. Agora bota a mão pra trás!

Hyunjin faz o que foi lhe ordenado sentindo seus braços serem amarrados, logo após ele não vê mais nada.

Break of time

Seungmin e Jeongin chegam no mesmo local do dia anterior, já sabendo onde Hyunjin poderia estar. Eles saem a procura do carro, chegando lá e vendo todos os pertences dentro do mesmo. Eles olharam para os lados se encarando logo em seguida.

Seungmin: Cadê Hyunjin?

Jeongin: Ele não foi pra lá sozinho né? Meu deus...Eu sabia que não era pra eu confiar nele.

Seungmin: Não Jeon ele não pode ter ido lá não. As coisas estão todas aqui. Sem chance dele ter entrado lá.

Jeongin: Aqui perto tem um rio né?

Seungmin: Sim. Por que?

Jeongin: Talvez ele foi lá. Ou se não foi andar. Né hyung?

Seungmin: Sim pode ter sido. Entra no carro irmão...

Jeongin: Ok...

Eles entram arrumando algumas coisas que estavam espalhadas pelo carro e esperando os outros.

Jeongin: Hyung... Será que... Ah esquece.

Seungmin: Fala Jeon.

Jeongin: O celular do Hyunjin hyung não tá aqui... E ele tá demorando.... Vamos rastrear ele? Só pra saber onde ele tá...

Seungmin: É uma boa ideia Jeon. Vamos lá... Quer dizer... Vamos ficar aqui -sorri- Me dá o computador.

Jeongin: Depois o lerdo é eu. -entrega o computador- Hyung... Eu tô sentindo que vai acontecer algo...

Seungmin: Jeon... Não vai acontecer nada ok?

Jeongin: Ok hyung...

Seungmin era um bom hacker, mas não conseguiu saber onde Hyunjin estava o que lhe deixou muito preocupado. Jeongin por sua vez já havia dormido ao lado de Seungmin.

Enquanto Seungmin xingava mentalmente Hyunjin, Jeongin se perdia em seus sonhos que a maioria das vezes se tornava realidade. Podemos dizer que ele era uma espécie de "vidente", só que a maioria das vezes ele só sonhava com coisas ruins.

Seungmin desce do carro para receber os outros que haviam chegado para dar reforços ao resgate de Felix. Eles conversam por uns minutos logo aparece Jeongin com cara de choro.

Seungmin: Jeon... -o olha preocupado- O que foi?

Jeongin: Sonhos... -abraça Seungmin- Nada de mais hyung...

Seungmin: Certeza?

Jeongin: Sim?

Seungmin conversa com os outros alí presente ainda abraçado com Jeongin. Eles teriam uma conversa depois que todos se retirassem. Após todos sair Jeongin e Seungmin conversam sobre o tal sonho que Jeongin teve.

Após isso eles vão até os outros já sabendo quem devia esperar. Jeongin por sua vez não para quieto. Achando que aquele sonho poderia ter algo haver com aquilo tudo.

Jeongin: Hyung... Não aguento mais esperar... Olha se Hyunjin não cumpriu a promessa eu corto o amiguinho dele eu tô avisando.

Seungmin: Calma maninho. -sente o celular vibrar- Talvez o celular dele tenha descarregado... -olha o celular- Uma chamada desconhecida... Vou atender não.

Jeongin: Hyung... Atende logo isso... Se não eu atendo.

Seungmin: Tá perai... -se afasta atendendo o celular logo falando coisas do tipo "Hum? Mas o que? Olha aqui já não bastava eu tá procurando um não? AI TU PEGA O CASAL? MANO NA HORA QUE EU TE ACHAR... VOCÊ PODE REZAR PRO SATANÁS TE ACEITAR NO INFERNO TÁ?" Logo ele desliga o celular- Você tinha razão Jeon... 

Jeongin: Meu sexto sentido não falha.

Eles explicam o que houve para os outros iniciando então o plano que antes fora feito por Hyunjin.

Jeongin: Então pronto. Seungmin vem cá rapidinho.

Seungmin: O que?

Jeongin: Tem chance do pai de Felix ter sequestrado eles?

Seungmin: Supostamente não. A voz não era do pai do Felix. E também o pai de Hyunjin estava com o Sr. Lee hoje de manhã, esqueceu?

Jeongin: Então ele mandou alguém sequestra-lo?

Seungmin: Acho impossível Jeon.

Jeongin: Ah ok... Vamos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pagamento [Hyunlix] | Concluída ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora