Chapter 11

1K 110 86
                                    

Um mês depois.

Felix andava de um lado para o outro enquanto Jisung e Jeongin o encarava sem entender.

I.n: Felix para... Já tô ficando tonto.

Han: Então não encara retardado! Mas é sério FELIX MÍSERA PARA!

Felix: Não grita animal!

Han: Desculpa aí. Mas sério o que aconteceu?

Felix: Antes de eu responder... Onde que tá meu colar que você achou?

Han: Ah! Tá aqui... Agora me fala... Qual o motivo de você está andando de um lado pro outro?

Felix: Tô preocupado com um negócio aí...

I.n: E o que seria hyung.

Antes que Felix pudesse responder ele saí correndo para o banheiro. Voltando alguns minutos depois recebendo um olhar de preocupação dos outros dois.

I.n: O que aconteceu hyung? Cê saiu correndo...

Felix: Dor de barriga relaxa.

Han: Dor de barriga? Tá ok tudo bem então...

Felix: É.... Ah sobre a minha preocupação relaxa não é nada de mais. Bom vamos falar sobre o que mesmo?

Han: Vamos na farmácia e depois numa lojinha rapidinho.

Felix: Por que Haniee? Tá doente?

Han: Tenho que comprar um negócio lá. Vamos vamos...

Felix on

Han Jisung indo em farmácia para mim era uma grande surpresa. Já que ele nunca gostou de farmácia. Vamos andando até a farmácia mais próxima. As vezes nos paramos para que eu pudesse vomitar.

I.n: Hyung? O que você andou comendo pra passar mal assim? Já é a quinta vez que paramos.

Han: Eu não falo é nada.

-Eu não andei comendo nada de mais Iniee talvez eu tenha comido algo estragado e não percebi.

Han: Estragado sei... Vamos logo hm?

-Vamos...

Chegamos na farmácia e Jeongin fica na porta enquanto eu sigo Han. Ele vai até a uma ala diferente e eu confuso vou atrás.

-Pra que isso Haniee?

Han: Para uma prima minha... Por que?

-Nada...

Han: Vamos? Já terminei aqui.

-Ok vamos!

Nos dirigimos até a atendente pagamos e vamos embora. Chegamos em casa novamente agora sem Jeongin já que ele precisou voltar para casa já que Seungmin o ligou falando que era algo urgente.

Han: Toma aqui.

-Eu? Pra que eu vou usar isso? Eu hein...

Han: Toma logo Felix. Me fala como ficou depois.

-Aish chato duma figa... Vou lá então... Me espera aí.

Han: Ok meu lindinho.

Vou para o quarto vestindo a roupa que ele me deu e caraio fiquei gostosão. Me olho uma última vez antes de sair do quarto indo mostrar como ficou a roupa para o mesmo. Vendo ele me olhar com os olhos arregalados.

O Pagamento [Hyunlix] | Concluída ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora