chapter 2

2.7K 282 240
                                    



Oficialmente casados. Era assim que se encontrava Felix e Hyunjin. Um mês após o casamento arranjado, Lee estava a mesma coisa de sempre, só falava caso necessário e Hyunjin trabalhando para seu pai. Um trabalho o qual ele não se agrada.

Lee estava na cozinha justamente com a cozinheira Maria, que olhava atentamente o patrão andar de um lado a outro preparando o jantar de Hyun.

Maria: Lix... Não quer que eu ajude mesmo?

Felix: Não precisa, obrigado! -Fala sorrindo-

Maria: Ok então

Lix fala voltando a atenção a panela. Ele amava fazer aquilo, por mais que ele tenha aprendido forçado. Mas aquilo para ele era bom, satisfatório. Ainda mais cozinhar para alguém que ele amava.

Felix: Mari, experimenta aqui...

Maria: Ficou bom Lix

Após um tempo, Lee termina todo o jantar e então vai tomar banho, enquanto Maria arruma a bagunça da cozinha.

Time of break

Após um tempo Lee desce as escadas vestindo um pijama cinza claro. E ainda vou os cabelos úmidos se joga no sofá indo pegar o celular que o mesmo ganhou de seu marido.

Lee vira brutalmente para trás

Felix: Mari eu tava pensando... O que achas de eu arrumar um emprego?

Maria: Ohh! Acho bom. Mas agora se o senhor Hyunjin vai gostar... Deus sabe

Felix: Ah! Deixa depois eu me resolvo com ele.

Lee fala pegando o celular, vendo então a hora e ficando preocupado com Hyunjin que até então não tinha chegado. Passou horas e horas e nada do mesmo chegar. Maria tinha ido dormir enquanto Lee esperava seu marido.

Lee não queria assumir mas ele estava gostando do Hyunjin, por mais que o casamento dos mesmos fosse forçado. O jeito de Hyunjin cuidar e conversar com Lee era diferente, e Lee gostava disso independente se fosse ou não forçado.

Time of break

Hyunjin chega em casa, cabelos bagunçados e um cheiro de álcool, era somente o que Lee sentia vindo de Hyunjin. O mesmo olha para seu marido assustado e com medo. A última vez que ele viu alguém assim... Tinha sido seu pai. E a partir daquele dia ele pegou um pavor imenso de bebida alcoólica.

Lee dá um passo para trás e Hyunjin percebe, então ele dá mais dois passos e Hyunjin não se movimenta, e então quando o mesmo dá mais um passo para trás, Hyunjin se pronuncia.

Hyun: Eu não estou bêbado. Então não precisa ficar com medo de mim...

Felix: E-e-eu não tô com medo...

Hyun: Te conheço... Não precisa dar passos para trás. Não vou te bater..

Lee então para e encara Hyunjin, ele realmente estava com medo de Hwang estar bêbado, mais ver que ele estava falando sem nenhum erro e que ele não parecia ter consumido muito álcool, fez com que Lee corresse e abraçasse Hyunjin.

Felix: Estava preocupado com vc...

Hyun: Oh meu bem... Eu tô bem relaxa!

Felix: Por que demorou tanto?

Hyun: Fui ver uns amigos. Era pra eu ter te avisado né... Desculpa

Felix: Tudo bem

Hyunjin vai tomar banho e Lee fica na sala pensando na vida até que ele sente uma mão gelada em seu pescoço o fazendo arfar de leve.

Hyun: Você não vai dormir?

Felix: Agora não... Tenho que te perguntar algo antes...

Hyun: Diga...

Felix: Vou fazer uma pergunta básica, responda sendo sincero. Você se interessaria por alguém, estando comigo?

Hyun: Não.

Felix: Certeza?

Hyun: Sim. Por que a pergunta?

Felix: Nada de mais. E por que você não se interessaria por alguém? Sendo que somos casados forçados...

Hyun: Bom... Porque... Aish garoto, você gosta de me provocar é? Mano não tá na cara que eu tô gostando de você? Esse um mês que estamos casados serviu para fazer eu me apaixonar por ti. Mano acho que já tava na cara né?

Lee não diz nada somente levanta do sofá indo em direção a Hyunjin, colocando sua mão em seu rosto.

Felix: Hyun... Eu te amo.

Após isso os mesmos se beijam, um beijo caloroso e cheio de paixão...



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pagamento [Hyunlix] | Concluída ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora