Chapter 5

1.7K 172 137
                                    

Hyunjin on

-Isso o rastreador! Como não lembrei disso antes?

Falo comigo mesmo, e dirijo até minha casa. Chego lá tomo um banho e pego meu computador. Logo hackeio o celular do Felix. Encontrando a localização do mesmo.

Ligo para alguns amigos meus e em meia hora eles estão em minha casa prontos para ir comigo ao local indicado pelo rastreador.

Pegamos as armas. Sim armas. Nunca se sabe né? E fomos até os carros.

-Changbin e Jeongin. Vocês vão nesse carro.

Vejo eles concordar e entrar no carro.

-Seungmin você vai comigo.

Vejo ele me seguir. Entramos no carro. Enquanto Seungmin dirigia eu ia olhando a tela do computador. Vejo que a localização tinha mudado então aviso aos outros e vamos até o local indicado.

Break of time

Após algumas horas chegamos ao local onde supostamente Felix estaria. Desço do carro olhando para cada canto do lugar.

-Eu já fui em lugares melhores.

Seungmin: Vai começar a reclamar? A gente tá aqui pra salvar teu marido e não ver o lixão que isso aqui é.

-Bruto! Bom... Vamos falar baixo né?

Jeongin: Não não. Vamos sair berrando assim nós não chama atenção.

-Jura? Eu vou fazer você berrar daqui a pouco.

Seungmin: Deixa essa parte comigo, ok? Eu faço ele berrar já já.

Changbin: Não tô em nenhum ringue de irmãos né? Vamos se concentrar no trabalho?

-Isso mesmo Changbin. Vamos homens...

Vejo Changbin e Seungmin me seguir e Jeongin ficar parado.

-Que foi?

Jeongin: É que eu achei tão lindo sua ação.

-Que?

Jeongin: Nada né. Vamo vamo.

Vejo ele passar em minha frente. Logo sigo eles.

Chegamos até o portão do local, olhando a altura do muro.

-Será que tem cachorro? 

Jeongin: Ué cachorro? Achei que o cachorro era o Seungmin hyung.

-Ai meu deus... Gente é meu marido que tá sequestrado, porra eu pedi ajuda a vocês e não para vim me irritar.

Vejo eles se olharem e sorri vendo que eles entenderam o recado. Olho para os lados pondo minha arma na cintura e olhando uma árvore.

-Vamos subir alí. Assim a gente consegue entrar.

Break of time

O Pagamento [Hyunlix] | Concluída ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora