Felix on
Acordo após sonhar com um momento que passei com uma pessoa especial. Tento lembrar o rosto da pessoa. Quem seria ela? Penso por alguns minutos e não chego a conclusão nenhuma. Vou até o banheiro me despindo e olhando as cicatrizes que podem ser vistas em meu abdômen e em minhas costas.
Acontece que eu lembro de todo o meu sequestro, porém não consigo lembrar de coisas que se passaram antes. Parece que minha mente só quer lembrar as coisas ruim pelas quais eu passei. Suspiro fundo. Indo até o chuveiro tomando um banho longo.
Eu ficaria alí no banho por horas, até o dia todo se quisesse porém eu lembro do garoto na sala. Saio apressado do banheiro indo colocar uma roupa rapidamente. Quando termino penteio o cabelo de qualquer forma e passo uma maquiagem leve.
Chego na sala vendo que o garoto ainda dormia. Suspiro e vou até a cozinha preparando um café da manhã simples. Voltando para a sala na tentativa de acordar o garoto.
-Hyunjin... Acorda...
Falo sussurrando para não assustar o garoto e por um momento paro quando vejo ele sussurrar algo, tento escutar o que o mesmo diz somente entendendo a parte em que ele falava "por favor não faz isso" decido então deixar ele acordar naturalmente.
Me sento de frente a ele, após alguns minutos ele acorda, suando um pouco. O olho enquanto ele respira desesperado. Me aproximo do mesmo secando o rosto dele e por algum motivo ele se acalma somente com meu toque. O que eu achei muito estranho.
-Tá tudo bem?
Sorri, enquanto fixo meus olhos nos deles. E novamente a impressão de que aqueles olhos já me encaram daquela forma novamente volta. Suspiro por um momento antes de juntar meus lábios nos dele iniciando um beijo calmo, sinto ele pedir passagem para aprofundar mais o beijo e aceito.
Me sento no colo dele e então como um passe de mágica todas as memórias minhas com ele voltam. Sinto algumas lágrimas teimosas descerem pelo meu rosto enquanto me afasto lentamente do mesmo. Suspiro e olho aqueles pares de olhos castanhos que estavam a me olhar.
-Hyunjin eu te amo infinitamente. Desculpa esquecer de você....
Sinto mais lagrimas descerem por meu rosto enquanto abraço o mesmo. Sinto o mesmo sorrir e beijar meu pescoço sussurrando.
Hyunjin: Eu também te amo infinitamente.
Ficamos alí naquele abraço por alguns minutos até me dar uma vontade de ir no banheiro. Aviso o mesmo que assenti me deixando sair. Vou até o banheiro faço o que queria voltando para a sala e me dirigindo a cozinha.
-HYUN QUER CAFÉ OU SUCO?
Falo gritando da cozinha ouvindo a resposta do mesmo. Volto para sala e dou a comida do mesmo na boca.
-Hyunniee... Eu tenho que fingir não lembrar de você... Se o Taemin descobre ele me mata...
Hyunjin: Tudo bem, meu amor.
Sorri pro mesmo. Encarando aqueles olhos castanhos que brilhavam ao me ver. Sinto que com toda certeza encontrei meu verdadeiro amor. E prometi a mim mesmo ama-lo infinitamente, vou fazer de tudo para que esse amor dure uma eternidade, vou fazer de tudo para que somente a morte possa nos separar.
Por mais que não seja minha culpa, por mais que eu não tenha concordado me sinto culpado e sinto que trai a confiança do Hyunjin. Eu sei. Não é minha culpa se eu fui forçado a ter relação sexual com quem não queria mas isso me machuca muito.
-Hyun... Você... Vai sentir vergonha de mim? -falo sentido meus olhos marejarem- Tipo... Eu fiz sexo com outra pessoa... Sem ser você... Você não tá se sentindo traído? -sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto- Você não vai sentir vergonha do meu corpo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pagamento [Hyunlix] | Concluída ✓
Fiksi PenggemarLee Felix nunca pensaria que seu pai era envolvido com a máfia. E não era qualquer máfia, era a máfia Hwang. Conhecida como a maior máfia da Coreia. Senhor Lee pai de Felix devia um valor muito alto ao senhor Hwang. E advinha quem seria o pagamento...