Chapter 15

916 93 37
                                    

Ji-Hoon: Assim... Eu tenho nada contra... Somente queria atrapalhar mesmo... Hihi sorry irmão.

Jisung: Senta esse facho aí menino. Não atrapalha.

Todos no salão sorria ao ver a "interação" dos irmãos. Minho sorria ao ver seu noivo, irritado. Achando fofo a cena. Logo eles trocam as alianças fazendo seus discursos e saindo da igreja de mãos dadas. Recebendo uma salva de palmas ao sair do local.

Felix: Eu queria tanto um sobrinho...

Chan: Minho da um sobrinho pro Felix. Jisung queremos três sobrinhos ok?

Minho: Eu já escutei isso de algum lugar...

Jisung: Só se o Felix me dar uma sobrinha linda.

Felix: Chantagem...

Eles riem, indo em direção a festa. E quando da o horário os recém casados saem indo em direção ao avião particular da família Hwang.

Minho: Eu tenho um ótimo cunhado. HYUNJIN EU NEM QUERIA TE MATAR OK?

Hyunjin: Eu sei Minho, eu sei.

Eles riem e logo o avião decola. Os convidados vão embora, ficando alí somente, Hyunjin, Felix, Chan, jeongin, Seungmin, changbin, a senhora Lee, e o senhor Hwang.

De longe Chan observava Jeongin. Porém o mesmo não tinha coragem para chegar no garoto, motivo? Medo de Seungmin.

Felix: Chan... Olha lá o boy... Vai lá vai.

Chan: Com Seungmin aqui? Eu não fi.

Felix: Medo hyung?

Chan: Sim...

Felix: Hm... Entendo. JEONGIN BEST LINDO VEM CÁ!

Chan: Tá doido mísera?

Felix: Sim. Doido pra juntar dois casais que tão de cu doce aí...

Felix fala e sorri, vendo Chan o olhar de forma mortal. Jeongin se aproxima olhando confuso para Felix.

Jeongin: Por que chamou, hyung?

Felix: Meu irmão aqui, esse lindinho... Tá querendo trocar idéias contigo. Conversem bastante e se beijem. Digo... Ai esquece.

Felix sai ao ver a burrada que falou. Indo até Seungmin. E literalmente jogando o pobre Kim em cima de Changbin. Ele sai como se não tivesse feito nada indo até Hyunjin que o olhava boquiaberto.

Hyunjin: Virou cupido amor?

Felix: Que isso Hwang me respeita. Eu virei ajudante de cupido é diferente, pouco mais é.

Hyunjin: Ah sim, sim que diferença hein. Adorei.

Eles riem e ficam alí parados por um bom tempo vendo o céu estrelado. Até que Lee adormece, sendo levado por Hyunjin até o quarto e sendo deixado lá.

Break of time

Hyunjin on

Vou até a sacada do quarto. Tirando do bolso meu celular, começando uma conversa aleatória com meu primo, Hyun-Shik. Hyun-Shik para mim era o meu melhor amigo e irmão, parceiro para todas as horas e bobagens.

Chat on

Me:
Hello boy...

O Pagamento [Hyunlix] | Concluída ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora