Alguns dias depois
Lá está Lee Felix sentado na sala de espera. Sim eles iram se casar, primeiramente eles iram casar no civil e depois no religioso, isso se eles quererem.
Felix estava sentado na recepção do cartório esperando por Hyunjin, o mesmo não tava muito feliz porque seu pai o obrigou a vestir uma roupa um pouco quanto desconfortável.
Felix: Pai... Quando eles iram chegar?
Sr. Lee: Não sei...
Lee ficou esperando, e pra ele quanto mais rápido ele saísse dali melhor. Lee ficou pensando em como seria sua vida dali pra frente. "Talvez daqui pra frente seja só pra trás" o mesmo pensou.
Hwang Hyunjin chegou ao cartório acompanhando de seu pai e vários seguranças. Ele não entendia o porquê de Felix não ter medo dele.
Sr. Hwang: Chegamos já pode começar.
Hyunjin olha pro garoto a sua frente e pela primeira vez no dia ele sorriu. Sr. Hwang por sua vez estranha o comportamento do mesmo "ué como ele pode sorrir pra alguém que ele está sendo forçado a casar? Aí tem coisa" Sr. Hwang é retirado de seus pensamentos por seu filho, que lhe chamava para assinar o papel.
Hyunjin: Ok... Já foi feito né. -Fala sem mostrar sentimento algum- Já podemos sair daqui? Acho que meu marido não está gostando tanto desse local... Não é?
Felix: Huhum....
Eles saem do cartório, as coisas de Felix já estava no apartamento que seria dele e de seu marido. O mesmo não entende o porque de ter se casado tão rápido mas não pergunta nada. O garoto, tímido entra no carro de Hyunjin e senta no banco do passageiro. Antes que Hyunjin possa sair daquele estacionamento o pai de Lee aparece na janela do carro dando sinal para o "filho" abaixar o vidro. Lee abaixa o vidro sem nem um pouco de vontade e o que o mesmo fala irrita o garoto, mas ele não poderia falar nada.
Sr. Lee: Vou sentir saudades filho...
O garoto não fala nada somente fecha o vidro do carro novamente. Olhando para seu atual marido que o olhava incrédulo.
Felix: Q-q-que foi? -O garoto pela primeira vez falou algo sem ser "prometo" "sim"-
Hyun: Nada de mais...
Time of break
Hyunjin e Felix chega em casa. Lee está quase dormindo, enquanto Hyunjin está conversando algo com alguém no celular. Lee fecha os olhos uma, duas vezes e na terceira acaba por dormir, ali mesmo no banco do carro, o mesmo tinha ficado a madrugada toda somente ouvindo de seu pai o que podia ou não falar e fazer ao Hyunjin.
Após Hyunjin terminar a conversa no seu celular ele vai chamar Lee, quando ele percebe que o mesmo dormiu. Ainda era 15:00 hrs da tarde e o mesmo não entendeu o porque do garoto dormir nesse horário.
Ele sai do carro indo pegar Lee no colo e levar para dentro de casa. Após o mesmo chegar a porta lá estava seus 5 funcionários esperando os mesmos chegar, para então fazer uma recepção para seu novo chefe. Porém eles calam a boca ao ver Lee dormindo feito anjo nos braços de Hyunjin.
Hyun: Mais tarde vocês conversam com ele. Por favor...
Funcionários: Sim!
Os funcionários saem da sala indo cada um ao seu posto de trabalho. Hyunjin leva Lee para o quarto que pertencerá ao mesmo, o deixando lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pagamento [Hyunlix] | Concluída ✓
FanfictionLee Felix nunca pensaria que seu pai era envolvido com a máfia. E não era qualquer máfia, era a máfia Hwang. Conhecida como a maior máfia da Coreia. Senhor Lee pai de Felix devia um valor muito alto ao senhor Hwang. E advinha quem seria o pagamento...