1.

241 20 12
                                    

Dez anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dez anos atrás.
Dalila Sokolov

São 1:00 hora da madrugada. E estou na casa da minha amiga, Julie, sem a permissão de papai e mamãe.

Bem, eu meio que fugi de casa para estar aqui.

- Tá tarde Julie, já tenho que ir. - Eu digo me levantando de sua cama - Se papai descobre que eu fugi de casa tão tarde da noite, estou ferrada.

- Você pode vir amanhã a tarde? Mamãe disse que vai fazer bolo de chocolate para o Michael. Já que é o aniversário dele amanhã.

- Claro, vou tentar convencer meu pai.

Era difícil convencer meu pai para eu sair de casa, já que ele é super protetor comigo e meu irmão mais velho, Daniil ,por conta do mundo em que vivemos.

Eu entendia seus motivos, o mundo da máfia era perigoso. Então por isso vivemos rodeados de guarda costa, mesmo meu pai sendo temido pela alta patente. - Palavras de minha mãe, não minhas.

Aceno com a cabeça para Julie, enquanto vou em direção a janela.

- Tem certeza que não quer sair pela porta da sala? - ela pergunta - É melhor e menos perigoso, aqui é muito alto Lila. - Sua voz sai com um tom de preocupação.

Eu segurava uma corda improvisada por lençóis de Julie. De fato era alto daqui de cima, mas não me dava medo ou algo do tipo. Para eu conseguir vim para cá, tive que descer da minha janela, que era sem dúvidas mais alto do que da Julie.

- Eu já te contei? Benji está me ensinando a me defender e escalar também. - tento tranquilizá-la - Então tá tudo bem, isso servirá de aprendizado. - Digo para ela.

- Você não é muito nova pra isso? - Mamãe sempre fazia essa pergunta para papai também em questão das minhas novas aulas.

E a resposta era sempre Não.

Papai dizia que isso iria me ajuda futuramente se eu precisasse. E eu gosto das aulas de krav maga e das de escalar também, elas são divertidas.

Então não era um problema.

- Não, se você quiser pode aprender também. É sempre legal aprender coisas novas Julie, não importa a idade. - Digo, enquanto me preparo para descer firmando o lençol em minha mão.

- Não, obrigada. Sr gelo me dá medo e não gosto de altura. - A sua voz sai tensa.

Sr gelo - eu rio

Empire Of Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora