3.

208 17 3
                                    

Dalila Sokolov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dalila Sokolov.

Sentada na varanda do meu quarto de hotel, vejo o sol surgindo no horizonte. Estou tomada pelo cansaço, mas mesmo assim, não preguei meus olhos a noite toda.

Faz apenas alguns minutos que cheguei do bar, e mesmo depois de muitas bebidas tomadas, ainda estou um pouco sóbria, pois sou forte com a bebida.

Toc toc - ouço alguém batendo na porta.

Olho para o relógio na escrivaninha e sussurro - Puta que pariu, nem são 5 horas da manhã ainda.

Jogo o cigarro que eu estava fumando, no cinzeiro da mesa e vou em direção a porta.

Eu abro, e vejo Benjamin parado a minha frente. - Entre - o convido

Eu ainda estou com muita raiva dele por não ter me contado antes que meu pai havia assassinado a mulher de Van Doren. Mas nesse momento e principalmente hoje, eu preciso manter a calma e a compostura.

- Vejo que passou a noite em claro.

- Estou tão horrível assim, para dizer isso? - me jogo na cama

- Apenas olheiras - Diz.

- Nada que uma boa maquiagem não resolva. - respondo - Agora, me diga o que você está fazendo aqui tão cedo.
Eu tenho muito o que fazer hoje e não quero gastar nenhum segundo do meu precioso tempo com você.

- Eu sei o que você andou planejando para hoje e não gostei disso.

- Meu deus Benjamin, você não tem que gostar de nada. É meu plano, não seu, apenas ignore tudo e se divirta nessa viagem.
Você precisa de férias, se desapegue de mim!

- Ouça, eu te criei por dez malditos anos, você não irá arriscar tudo que te ensinei em segundos. Pare de agir como uma garotinha mimada, e comece a agir como a porra de uma mulher!

- Depois de Van Doren, você será o próximo! - eu brinco, mas minha voz é tão fria que talvez ele leve a sério.

- Seu ódio e sua ingratidão irão te levar a morte.

- Espero que levem - Ele não diz nada depois disso, e me sento na cama o encarando. - Não leve a sério.

Me levanto da cama indo em direção ao armário e tiro de lá uma grande caixa branca.

Eu a coloco sobre a cama, e ele acompanha cada movimento disso.

- Como você já deve saber. Hoje vai acontecer um evento de uma grande loja de diamantes, e o grande anfitrião é Adrian Van Doren. Eu tiro a tampa da caixa e desembrulho meu convite para festa - E essa belezinha será meu convite para entrar lá dentro - Eu passo a mão suavemente pelos diamantes encravados na máscara.

- Uma máscara? Isso deveria ser um convite? - o tom de sua voz sai como deboche.

- É um convite quando o tema da festa é baile de máscaras. E principalmente quando essa belezinha custa 100.000 de dólares. - um músculo da sua mandíbula se contraiu.

Empire Of Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora