Dalila Sokolov.
Um cheiro apimentado com lavanda é a primeiro coisa que sinto quando acordo.
É um forte cheiro, mas é bom.
Eu afundo meu nariz na fronha macia, sentindo mais o aroma. Esse cheiro apimentado é viril.
Estico meus pés sobre o lençol. Memórias das últimas horas se passam em minha mente, me fazendo despertar de uma vez por todas.
Não foi um sonho.
Eu tive a sensação que fosse.
Meus olhos se abrem lentamente, pegando visão do quarto que estou.
Ultimamente, toda vez que recupero a consciência, eu dou deslumbre com um quarto diferente.
Mas esse é totalmente diferente dos anteriores, não parece uma espécie de masmorra ou algo do tipo. Invés disso, é apenas um quarto normal... que dizer um quarto enorme, com televisão, closet... e uma varanda?
Certamente é uma varanda, pois a pouca luz que ilumina o quarto vem daquela área.
Estou em um quarto decente. - penso.
Não é esse tipo de pensamento que eu deveria ter agora, porém, é muito melhor do que acordar em um quarto presa igual um animal.
Mas esse quarto é tão... masculino.
Um homem dorme aqui, eu sinto isso pelo perfume impregnado nos lençóis.
Adrian.
Não, ele não ousaria... ou sim?
— É claro que sim - maldita consciência, eu me sinto uma louca por isso.
Eu me levanto, olhando para o meu corpo, e vejo a mesma roupa que estava usando dias atrás. Eu preciso de um banho. Eu preciso trocar isso.
Depois penso em todo o ocorrido.Eu abro a porta que acho que seja a do banheiro. E é. Um banheiro enorme, todo revestido nas cores preto e branco, com banheira e um grande espelho na parede perto dela, e tudo mais que um banheiro luxuoso possa ter.
É realmente um luxo, um luxo exagerado para um banheiro.
Mas não vou me queixar, eu preciso muito de um banho.
Eu vou no armário procurar alguma coisa para minha higiene bocal e fico chocada quando encontro diversos produtos para cabelo e corpo, tudo feminino... mas esses produtos são meus, são produtos que eu geralmente uso. E tem uma escova de dente... que é a minha escova de dente.
O que está acontecendo?
Eu saio do banheiro indo para o closet, analiso primeiro o grande closet que é quase do tamanho do quarto em si, mas fico chocada olhando para as roupas e sapatos organizados nele.
Meus produtos, minha escova de dente e minha roupas...
Mas não é só isso, minhas roupas estão organizadas de um lado e no outro tem roupas masculinas.
Aquele bastardo.
Eu reprimo um xingamento e tento pensar em outra coisa. Volto para o banheiro e me olho no espelho.
Um caos.
Estou horrível. Meu cabelo tem um aspecto oleoso e mal penteado. Faço um sinal de não repetidamente com a cabeça percebendo as olheiras em meu rosto.
Analiso minha blusa branca um pouco melada de sangue pelo corte no meu peito. - odeio roupa branca por isso - Não sinto nada quando toco o ferimento, mas ele está vermelho com sangue seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire Of Revenge
Romance" Uma mulher pode ser doce e terrível também." Ele um mafioso. Ela uma assassina de aluguel. Iniciada: 12/02/23 Terminada: ?