1° EMPIRE OF REVENGE é uma história totalmente autoral, e qualquer semelhança com a realidade é coincidência;
2° Nada foi pesquisando para fazer a história. E tudo sobre a máfia citado nesse livro. Eu peguei conhecimento nos livros de máfia que eu já li.
3° É a primeira vez que estou escrevendo uma história, então não vai ficar 100% perfeita. E vocês podem ver alguns erros de ortografia, que em breve eu corrigirei.
4° Não esperem personagens perfeitos, porque aqui todo mundo é um pouco doidoi da cabeça.
5° Terá hot, mas vai durar um pouquinho para acontecer e quando acontecer eu colocarei um aviso.
6° Vou logo avisando que haverão muitos gatilhos como mortes, tortura e linguagem imprópria tudo isso explícitos, avisarei quando acontecer.
Agora, irei explicar algumas coisas sobre os protagonistas para vocês entenderem um pouco melhor a história
Dalila era filha do executor da máfia russa. Então ela fazia parte da máfia.
Ela presenciou o assassinato dos pais e de seu irmão Daniil, com 12 anos. - o capítulo 1 conta tudo isso.
Eu não deixei isso bem explicado no capítulo 1, então irei explicar aqui.
Depois que ela presenciou a morte de sua família. Ela não foi atrás de nenhum outro parente, porque ela estava com medo de acontecer algo com eles também, por isso, a primeira pessoa que ela pede socorro é Benjamin, o braço direito de seu pai, e seu guarda costa.Ela foi dada como morta também. Para que as pessoas que mataram a sua família não saibam que ela está viva. Por isso, Lila e Benji vivem em cidade em cidade e país em país.
Ela matou pela primeira vez com 15 anos. E foi um cara que ela mesma escolheu a dedo, e ele era um abusador de menores.
Observação: eu não considero ela uma serial killer ou até mesmo uma justiceira (só um pouco), mas sim uma assassina de aluguel, porque a maioria das pessoas que ela matou, foi a mandado de outras pessoas - isso não é explicado no livro - mas quero que fique claro aqui.
Ela não aceita todos os trabalhos dados a ela. Apenas aqueles de quando seus alvos são: abusadores e pedófilos - esse tipo de pessoa ruim.
Ela é narcisista, e não se importa com quem ela tem que acabar para conseguir a vingança que ela tanto almeja.
Sobre ele; O Adrian é o capo da máfia Outfit, que fica em Chicago, então a história irá se passar nela.
Ele é uma pessoa vingativa, ambiciosa e que sempre está a procura de poder, logo ele não se importa com quem tem que matar para conseguir o que quer.
(E o mais importante: ele é um loirinho sarcástico. Rsrs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire Of Revenge
Romance" Uma mulher pode ser doce e terrível também." Ele um mafioso. Ela uma assassina de aluguel. Iniciada: 12/02/23 Terminada: ?