"O que é amor pra você ?"(1)

792 58 17
                                    

Maiara Carla narrando ~
Sou maiara Carla Henrique Pereira,mais conhecida como "mulher do Fernando " que trabalha em uma grande empresa de negócios,mas que nunca dá atenção pra mim só pra ter noção ele não dorme comigo ! Ele a maioria das vezes acorda no escritório.

-bom dia amor!-fernando me beija .

-Oi.-falo ainda tomando meu café da manhã.

-o que foi amor ?-ele fala se sentando na mesa .

-você já deve saber ! -falo olhando nos seus olhos.

-ainda com essa intriga de atenção maiara ? Poxa eu trabalho demais!-ele fala irritado .

-Pro trabalho você sempre tem tempo mas pra mim ! Nunca ! Você nunca mais transou comigo! Como um verdadeiro namorado faz! O que é amor pra você?-falo alterada .

-isso é o problema? -fala se levantando da mesa e vindo em minha direção.

-É ! Também-falo abaixando a cabeça pro prato novamente .

-Então vamos resolvê-lo ! -ele pega minha mão e me leva até o quarto apertando minha cintura .

-agora você quer ? -falo revirando os olhos.

-quero ! -ele beija meu pescoço.

Sim..nós transamos as 8:30 da manhã e nosso sexo terminou as 9:40 da manhã e lembro.

-você colocou camisinha né? -falo olhando pro homem .

-Caralho ! -ele bate na cômoda da cama .

-porra Fernando ! E se eu engravidar ? -falo olhando pra ele .

-você não vai engravidar só foi quase meia hora de sexo praticamente ! -ele veste as calças e sua blusa de manga comprida.

Fico ainda deitada na cama sem roupa apenas com o cobertor por cima pensando o quanto o Fernando foi ruim nesse sexo ! Ele desaprendeu? Meu Deus ! Tá ! Fui tomar banho até por que hoje era dia de balada com a minha irmã e uma da nossas amigas Marília ! Então me levantei da cama e fui me arrumar e minha irmã vinha me buscar as 10:00 pra começarmos na casa dela e depois ir à balada.

Visto um vestido preto com glitter é um rabo de cavalo alto e uma maquiagem que não chame muito atenção e quando vejo maraisa e Marília chegam .

-Caralho minha irmã é uma puta de uma gostosa ! -maraisa fala me dando um beijo bochecha .

-para ! -dou risada e paro assim que vejo a loira .

Marília estava uma gostosa ! Com um vestido decotado mostrando seus seios grandes e redondos .

-amigaa! Tá linda ! -falo encantada na mulher .

-brigada você também tá ! -ela sorri pegando a bolsa -vamo ?

-bora ! -eu e minha irmã falamos juntas .

         Continuo?

Mãe de aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora